17 janeiro 2013

2

China Glaze - For Audrey e Penélope Luz - Midas

Olá, meninas!
Eu sei que o Midas já apareceu e faz pouco tempo. Mas ele é muito lindo! E sobre o For Audrey, ele ficou demaaais!




Esse é o primeiro China Glaze que eu uso. Gostei bastante, apesar de ele não ter aquele pincel achatadinho como os OPI, ele é fácil de passar. O For Audrey não é nenhum lançamento, pelo contrário ele está no mercado faz tempo! Mas continua sendo lindo!

Tive que cortar minhas unhas curtinhas porque vou viajar. Minhas unhas são muuuito frágeis e quando quebram, geralmente quebram beeem na carne. Ai! Dói demais e ainda deixa a unha com um formato horrível! Hahaha Para evitar essa tragédia enquanto me divertia, decidi cortá-las! Então não se assustem com o tamanho delas =//

 



Dizem que é a cor da caixinha da Tiffany. Infelizmente não tenho uma dessas para comparar a cor! hahaha O esmalte é um azul levemente esverdeado. Não é uma cor tão alegre nem tão triste. Certeza que vou usar várias vezes. Passei duas camadas. Na primeira parece que vai manchar tudo e dá aquele leve desespero, mas na segunda ele fica perfeito. Ele é meio chatinho para limpar os cantos e passei sobre uma base fosca.




O  Midas não é um glitter. Você se sente muito ryka usando ouro nas mãos! Hahaha Como já disse antes, ele é um dupe (imitação) do The Man With The Golden Gun, da OPI.
Como a própria Penélope escreveu no blog dela, esse esmalte tem partículas oxidáveis, então ele vai escurecendo aos poucos. Portanto pretendo usar ele muuuito antes que isso aconteça!! Ela também disse que tentou fazer com que ele fosse mais concentrado do que o da OPI, para que a gente não tivesse que ficar passando mais de uma vez. E ela conseguiu! :) Passei uma camada só e acho que veio uma quantidade suficiente.


Achei os dois esmaltes lindos, juntos então amei! Ficou super delicado para essas unhas minúsculas que eu to agora!

Beijos, galera ;**

2 comentários:

  1. Vou ter que passar também pra aproveitar muito antes que escureça então....ahuahauhauha amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Simmm!! Use MUITO antes de escurecer porque ele é lindo ^^

      Excluir