23 maio 2013

24

Passe Nati - Violeta e Up Colors - Cromoterapia

Esmalte duochrome, tudo a ver com o inverno né?? Esse Up Colors é bem legal!





Comecei usando o Violeta, da Passe Nati. Esse foi o esmalte mais barato da minha vida! Eu sei que Passe Nati geralmente é bem baratinho. Mas esse eu comprei por R$ 0,50!!
É isso aí: cinquenta centavos. Achei ele jogado em uma cestinha em um lugar bem escondidinho da Ikesaki da Liberdade. Faz tempo já, mas né! Tá valendo.

Passe Nati is a really cheap brazilian nail polish brand. They have beautiful colors, though. Passe Nati Violeta is a deep purple. This was the cheapest nail polish I ever bought! It only cost me US$ 0, 25!
When I look at Up Colors Cromoterapia from different angles I see: bourdeax, purple, green, copper and brown! So beautiful! 







Ele tem a cor linda! Bem escurão. Passei duas camadas, mas fui limpando enquanto já passava a primeira. O pincel tava bem descabeladinho, o que dificultou um pouco a esmaltação, mas nem vou reclamar né. Gostei muito dele, cor linda e bom brilho! E serviu perfeitamente de base para o Cromoterapia!







Passei uma camadinha do Cromoterapia. Ele é bemmm ralinho mesmo. Mas por cima de um esmalte escuro fica ótimo. Ele vai do vinho, pro roxo e chega no esverdeado e no cobre. Lindo! E muda bastante de cor conforme mexe a mão.

Aqui dá pra ver bem o cobre amarronzado.




No sol, aparecem brilhinhos, como dá pra ver na foto abaixo.




Adorei a combinação e gostei muito do efeito. Ficou bem legal. Os dois foram uma ótima surpresa! Passei top coat para dar mais brilho.

Gostaram do Cromoterapia? E o preço do Violeta, inacreditável, né? hehehe
Beijos e até a próxima.

24 comentários:

  1. Amei a esmaltação flor, linda cor amo a up colors!
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Tenho poucos Up Colors, mas também gosto muito deles!

      Excluir
  2. Combinação perfeita!
    Beijos
    Chai

    http://chaianefim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Inacreditável mesmo o preço do Violeta , as vezes acontecem essas boas surpresas mesmo , a cor dele é linda!!
    O Cromoterapia é maravilhoso , casou super bem com o Violeta , linda esmaltada!

    Beijossss!!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/2013/05/branco-e-rosa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu acredito que paguei tão barato nele! hahaha
      Obrigada pelos elogios!

      Beijos

      Excluir
  4. Que precinho bão!!! Quem me dera encontrar esmaltes nesse valor!
    Menina o cromoterapia é lindooo d+. Apaixonei!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Mas foi só esse que achei por esse preço! Bem estranho :S
      O cromo é lindão ne!

      Beijos

      Excluir
  5. O resultado ficou lindo.
    E como assim CINQUENTA CENTAVOS?
    queria achar esmaltes por esse preço aqui.
    Beijos

    www.natendencia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      HAHAHA Pois é, nem eu acreditei! Mas também esse foi o único que achei por esse preço! hehe

      Beijos!

      Excluir
  6. Oi , tudo bem? Estou gostando muito do seu blog. Estou seguindo, espero sua visitinha no meu blog.
    pequenamenina31.blogspot.com.br
    Eu queria de verdade achar esmaltes aqui por este preço.

    ResponderExcluir
  7. Andressa , ganhei 2 selinhos e indiquei vc lá no meu blog , não sei se vc curte ou não , mas emfim , indiquei pq gosto daqui , vc pode escolher um ou os 2 caso não tenha nenhum , dá uma olhada lá tá ?
    Bom final de semana!
    Beijosss!!
    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Juliana! Fico feliz por lembrar do meu blog :)

      Beijos!

      Excluir
  8. kkkk! menina, que balaio é esse? amei!
    adorei a combinação, ficou linda, amei este dual!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Pois é! Seria bom se todos custassem isso!! :P
      Obrigada!

      Beijos

      Excluir
  9. Amei essa cor, ficou lindo nas suas unhas !!

    Gostei muito do seu blog e estou seguindo, se puder dá uma passadinha pelo meu tbm.. Estou começando agora, ficaria muito feliz com sua visita !!
    Beeijo' Silmara
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Good post. I learn something new and challenging on websites I stumbleupon every day.
    It's always exciting to read articles from other writers and practice a little something from their web sites.

    Visit my web site :: Air Jordan

    ResponderExcluir
  11. I am sure this article has touched all the internet viewers,
    its really really good paragraph on building up new website.


    Visit my homepage Nike Free 7.0

    ResponderExcluir
  12. I am really thankful to the owner of this site who has shared this enormous article at at this time.


    my blog post source

    ResponderExcluir
  13. Hi just wanted to give you a quick heads up and let you know a few of
    the pictures aren't loading properly. I'm not sure why but
    I think its a linking issue. I've tried it in two different browsers and both show the same results.

    my homepage; Christian Louboutin

    ResponderExcluir