15 janeiro 2013

0

Será que são iguais? - Rosas

Bom dia, meninas!
Quando eu comprei o Malícia, relançado pela Risqué, minha mãe disse: "Nossa, mas esse não é igual àquele outro que você já tem?" - Se referindo ao Suflê de Goiaba, da Risqué também. Fiquei com isso na cabeça e decidi comparar. Também lembrei de outros dois rosas da minha coleção. Então, vamos lá!


Pra essa comparação escolhi três esmaltes da Risqué: Penelope CharmosaMalícia e Suflê de Goiaba. E o Poker, da Passe Nati (que já mostrei aqui). Olhando pela foto já dá para perceber que o Penelope Charmosa tem um tom bem diferente dos outros, mas essas listras brancas me confundiram um pouco. hahaha
Também dá para notar que o Suflê de Goiaba é bem mais escuro que os outros esmaltes.

Nas fotos abaixo:
Indicador: Suflê de Goiaba
Médio: Malícia
Anelar: Poker
Dedinho: Penelope Charmosa 





Conclusão: não, eles não são iguais! O Suflê de Goiaba é um pouco mais escuro e tem um glow dourado. Os outros são cremosos e só. Como já disse o Penelope Charmosa não tem quase nada a ver. Os mais parecidos entre si são o Malícia e o Poker. Achei as cores bem próximas, mas o brilho do esmalte da Risqué samba na cara do Passe Nati! Hahaha. Pooorém, com o Poker tive que usar apenas uma camada, enquanto que com todos os outros foram duas. Então, dá um empate, digamos.

Por hoje é isso! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário