27 janeiro 2013

2

Jade - Hypnose

Olá, meninas!
Acabo de voltar de viagem! :)
Enquanto estava viajando, decidi passar o Hypnose, da Jade. Quem não gosta de passar um holográfico para ir à praia, certo?


 Bom, sinceramente não lembrei de hidratar minhas cutículas uma vez sequer durante a viagem! Não editei nenhuma imagem, então simm minhas cutículas estão meio acabadinhas nas fotosss e na vida real também...
Enfim, escolhi um holográfico exatamente por isso! Mesmo com as cutículas horríveis, eles são os mais fáceis de passar e de limpar.

As fotos de hoje são em alto mar *-* hahaha







Dá pra reparar bem as cutículas, né? Eu esqueci de levar alicate ¬¬ Mas fazer o que! Durante a viagem não fez muito sol, foi meio chato de mostrar a holografia do esmalte! O céu estava muito nublado... =// E mesmo assim, na foto acima, dá pra reparar num leeeve prisma.

Sinceramente, acho que de todos os Jades que já usei o Hypnose é o menos holo. Mas ele é um azulzinho lindo! Apenas duas camadas, hiper fácil de limpar, mesmo com as mãos nesse estado!
Não passei top coat porque também não levei! hahaha E por isso a durabilidade foi péssima, mas não tem relação com o esmalte em si. Mar e piscina sem top coat, não tem quem aguente por muito tempo, né?

No último dia da viagem consegui pegar um solzão, mas o esmalte já estava todo lascado!




Alguém já usou o Hypnose e sentiu que ele também não era tããão holográfico quanto outros Jades? Só para efeitos de comparação vou mostrar essa foto suuuper desfocada zuada do Fascínio Violeta.




Vocês concordam comigo?? Bommm, por hoje é só! Essa semana vou postar muitas novidades para compensar a semaninha de férias hahahaa
Beijos beijosss

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oba! Que bom :D Por que você não participa do sorteio aqui do blog? http://esmaltesdaandressa.blogspot.com.br/2013/01/1-sorteio-do-esmaltes-da-andressa.html

      Excluir