07 janeiro 2013

2

Risqué - Suflê de Goiaba e Hits - Londres

Olá!
O esmalte de hoje é o Suflê de Goiaba, da coleção Gastronomia da Risqué. Não é um super lançamento, mas ele é lindo!!

Achei a cor bem alegre! Foi super fácil de passar e de limpar, sem problema algum.
Depois passei uma camada do Londres, da Hits porque não aguento viver sem glitter pra dar um up!



Quando comprei o Londres não sabia muito bem como ele era. Vi um glitter preto e branco e quis na hora! Depois, muitas meninas falaram que a base dele era escura, não transparente. Então quando passei o esmalte já estava consciente disso e não me importei muito (apesar de que preferia que a base fosse transparente para fazer mais combinações legais).

Mas reparem no dedinho! Tem um glitter azul (Ignorem o glitter preto na palma da minha mão que parece uma pinta hahahaha)
Acho que essa falta de cuidado estraga o esmalte, porque com cores mais "sérias" como preto e branco qualquer glitter de outra cor aparece, e muito!



Aqui dá pra ver um glitter amarelo perdido entre os outros...........

No entanto, a queixa mais séria que eu li por aí foi a de que os glitters pretos estavam desbotando. Quando fui olhar o meu Londres, não é que estavam desbotando mesmo?? Não tem nem 6 meses que comprei o esmalte! Ele não pegou sol nem nada do tipo para acontecer isso. E se outras pessoas também reclamaram disso é porque aconteceu mais do que só no meu.


Aqui dá pra ver beeeem os glitters todos listradinhos!

Achei os glitters desse esmalte meio grosseiros, mas não de todo mal. Mas agora que estão desbotando, acho que não usarei novamente... Bem chato isso =/

E vocês, meninas? Alguém também tem o Londres? Gostaram ou não? E aconteceu a mesma coisa com vocês??

2 comentários:

  1. Eu gostei desse glitter, o Londres. Achei bem moderninho por parecerem mais bolinhas do que um glitter mesmo. Eu até compraria, mas não gostei da base escura.
    E realmente, um glitter azul e um amarelo perdidos chamam muito a atenção e tiram todo o charme do esmalte.
    Em compensação eu gostei MUITO do Suflê de Goiaba e acho que ele sozinho já fica lindo!
    Adorei os dois, apesar do Londres ter seus defeitos. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Eu não aconselharia a comprar o Londres, já q ele desbota ¬¬ Mas o Suflê de Goiaba é lindo! E é verdade, eu devia ter deixado ele sozinho!! hahaha

      Excluir