28 fevereiro 2014

14

*Blogagem Coletiva* Desafio dos Encalhados - Semana 03

E ai, minha gentém!
Mais uma blogagem, vem veeer!




25 fevereiro 2014

17

Vermelho - Pink Pop e Vermelho - Sweet Poison

Oiii, pessoal! :D
Como estão?
Prontos para o Carnaval? Aqui vai uma mani para sambar na cara da sociedade! ahahaha



21 fevereiro 2014

20

Jade - Citrine Seduction (Matte Ilusion)


Oi, pessoal!!!
Minhas unhas quebraram! :'(
Mas mesmo assim eu trouxe mais uma novidade Jade para vocês! Não, não sou paga pela Jade! hahaha Infelizmente.



16 fevereiro 2014

18

Jade - Coberturas Diamond swatches

Oi, meninas!
Estão curiosas para ver como as novas coberturas da Jade ficam nas unhas? Então venham ver!!!



15 fevereiro 2014

10

*Blogagem Coletiva* Desafio dos Encalhados - Semana 02

Oi, pessoal!!!
Lembram que a gangue Unidas pelos Esmaltes está participando do Desafio dos Encalhados? Pois é! Hoje temos a segunda mani do desafio.


12 fevereiro 2014

21

Mani de Ano Novo (Degradê de Glitter)

Oi, gente! 
Sim, isso aí que vocês leram no título! Mani de Ano Novo! hahaha Antes tarde do que nunca, né?



07 fevereiro 2014

19

Ellen Gold - Magnata

E aí, meninas! Tudo bem?
Hoje tem um esmalte mais humilde que o anterior, mas é bem bonito também!




05 fevereiro 2014

16

Algumas ideias aleatórias...

Oi, pessoal :D

Hoje não vou mostrar minhas unhas... Vou fazer um post sobre algumas coisas que me vêm à cabeça de vez em quando e nunca tive oportunidade de falar por aqui!

Juro que vou tentar não ser chata :P


1. Captcha
Saúde! Não, mentira, que isso :P

O que é isso? Captcha é aquela confirmação de que quem está comentando no seu blog não é um robô (aquelas letrinhas e números chatos).
Uma vez já fui alertada de que isso é muito ruim para pessoas com dislexia. Mas é chato para todo mundo, né?

Como resolver? Quando a gente cria o blog, isso vem como uma configuração padrão. Para tirar é muito fácil, só seguir esses passos aqui.


2. Comentários
Poxa, gente. Tudo bem, eu sei que todo mundo é ocupado e tem mil coisas pra fazer. Mas postar um comentário sem nem ler o que a pessoa escreveu é uó.
E vejo que todo mundo concorda com isso, mas recebo uns comentários que até me doem o coração Exagerada hahahah
Só querer comentários em retorno não vai te levar a nada. Comentários com conteúdo (mesmo que com críticas) me fazem criar um vínculo bem maior com a pessoa que comentou e com o blog do que um simples "Lindo. Beijos"

Ah, e dentro dessa categoria: galera, que isso de 'lindo. bjs. me segue'. Poxa, olha só, você vem me pedir uma coisa sendo que você nem fez isso por mim? Complicado, né?

Tanto no caso de comentários com conteúdo quanto no de seguir blogs: faça antes de pedir pros outros. Não tenho problema nenhum em seguir outros blogs, em curtir pages do Facebook, em comentar nos posts. Sério mesmo, mas saber pedir é crucial!

3. OPI BRAZIL

A OPI lançou uma coleção inspirada no Brasil!
Pow, legal, interessante e talz.

Olha só:



Ok, cores bem comuns... Nada demais. O que me me chamou um pouco de atenção foi o nome de dois esmaltes em particular.
O Taupe-less Beach (uma brincadeira com Topless, tirar a parte de cima do biquini). O topless é bem mais comum na Europa, as brasileiras ainda são bem conservadoras quanto a isso. No mínimo, já demonstra um desconhecimento sobre o país.

Mas o Kiss me... I'm Brazilian (Me beije... Eu sou brasileira) foi que me irritou um pouco. Olha só, não é só porque eu sou brasileira que você pode me beijar. Não é porque sou brasileira que estou sempre querendo sexo que nem um animal no cio. Não, cara. Não me beije apenas porque eu nasci no Brasil. Me beije porque EU quero e EU consinto.

Sei lá, com certeza essas coisas não passaram pela cabeça dos 'nomeadores de esmaltes' ahahahha Mas isso só ajuda a reforçar o esteriótipo de que brasileiras são abertas para sexo com qualquer um (e com todos) e que são vulgares... E, novamente, não estou querendo dizer que sou contra quem tem diversos parceiros sexuais, estou só apontando que há uma forte imagem de hiper-sexualização associada às mulheres brasileiras, que não precisa ser ainda mais reforçada quando se quer "homenageá-las".

Tá, a OPI ganha um tiquinho de desconto apenas por isso aqui:

Amazon...Amazoff





Mas só um pouquinho.... hehehe

As fotos da OPI foram retiradas da sua página no Facebook.

Beijos :D

04 fevereiro 2014