08 janeiro 2013

1

Jade - Twist

Obaaa, um Jade pra começar beeem a noite! hahaha


Pra quem não sabe: sou fã dos esmaltes Jade. Acho que muita gente é, né? Os holográficos estouraram, mas os cremosos e perolados também são lindos e de ótima qualidade! Pena que a distribuição deixa um pouco a desejar... Mas acho que isso é porque a Jade é uma marca novíssima no mercado, então dá pra entender!

A nova coleção Jade é a Diamond:

Já no release eles dão a ideia de passar o esmalte sozinho ou para 'realçar' o duochrome, passar sobre um preto. Eu testei os dois para mostrar para vocês.

Primeiro o pretinho básico:


Adoro esse preto da Mohda, ele é ótimo! Uma camada só!
Passei uma camada do Twist por cime dele:





Mas meu coração se apaixonou mesmo por ele sozinho. Só duas camadinhas e muito fácil de limpar:




Lindo, né? Nossa, adorei! Na realidade ele é um pouco mais verde do que aparece na foto. E brilha demais! Nossa senhora :D

Essa coleção da Jade está linda! Eu comprei alguns, vou postando aos poucos.

O que acharam??

Um comentário:

  1. NOSSAAAAAA! Primeiro que aquele preto básico eu achei lindo, e como assim só uma camada e ele ficou perfeito daquele jeito? To pasma!
    Eu gostei muito do Jade por cima do preto, mas até me arrepiei com o Jade sozinho. LINDO, COR LINDA, TUDO LINDO. Deu até vontade de fazer a unha, ASIUHAIUSHAIUSH, acho que vou amanhã. :3 hihi
    Esse Jade sozinho deve ficar lindo no sol. Você tem outras cores dessa linha?
    Beijos :*

    ResponderExcluir