08 janeiro 2013

5

Vidrinhos! - parte II

Dando continuidade... Vamos lá! o/

Vou continuar mostrando alguns vidrinhos diferentes que tenho em minha coleção.



Sim! Admito que muitos esmalts me chamam a atenção pelo vidrinho! Aqui o famoso esmalte gatinho da Peripera. Esse segundo é um esmalte japonês que um amigo do meu namorado trouxe pra mim! E sinto muito, não sei ler japonês =/// Esse da Nails Inc é um show à parte, né?? GENTE, olha essa tampinha! Quando vi soube na hora que PRECISAVA dele! hahaha E o da Claire's, que parece uma garrafinha, coisa fofa! Esmaltes utilizados: o esmalte Peripera não vem com nome, o japonês é o 167, da marca Winmax, Baker Street - Nails Inc, acho que o Glow in the Dark da Claire's também não tem nome. Mas que confusão!


A marca Sally Hansen lança muitos esmaltes com vidros diferentes. Não sei o porquê disso, mas são bem legais! Reparem no do meio, tem um cristalzinho brilhando! *-* Esmaltes utilizados: Cherry, Cherry Bang, Bang!, Peach Pavé e Perfect Plum



Quem aguenta esses Tokidoki com essa caveirinha coração? O Hello Kitty da Sephora e os Deborah Lippman com seus vidrinhos super chiques! Esmaltes utilizados: Latte - Tokidoki, Silver Star - Sephora, Across the Universe - Deborah Lippman


Adoro os Bourjois, com a tampinha da cor exata do esmalte! Acho lindo! haha Esse SpaRitual com seu cabo emborrachado e o vidrinho gorducho! E o Wet n Wild, uma gracinha. Esmaltes utilizados: Rouge Fashion - Bourjois, Meditate on This - SpaRitual, On a Trip - Wet n Wild


Aqui um esmalte 212 Sexy, que veio em um kit que ganhei de presente com dois esmaltes mais o perfume. O famoso bundinha e os DS da OPI com o cabo do pincel prateado #luxo. Esmaltes utilizados: Downtown Sunset Pink - 212 Sexy, Blue Baboo - Bootie Babe, Extravagance - OPI


Os esmaltes Sephoras e seus babies!! Hahaha Gente, adoro esmaltes bebês!! Esmaltes utilizados: Mermaid to Order e It's Bouquet With Me

E pra finalizar, nacionais:


Não sei por que as empresas nacionais não se esforçam para fazer embalagens diferentes. Aposto que muitas meninas adoram! E, às vezes, quando fazem, o preço aumenta demais! Aqui vão alguns exemplos de embalagens legais de nacionais. A coleção Animal Print da Finaflor arrasou com essas capinhas. Essa embalagem da Top Beauty é igual para todos, mas acho uma gracinha! O Dote Eliana ficou com um vidrinho bem legal e os da Capricho então, nem se fala! São um mimo! Esmaltes utilizados: Safari - Finaflor, Double You - Top Beauty, Maresia - Eliana Dote, Girlie - Capricho


E vocês? Já comprara algum esmalte só pela embalagem? Qual??

5 comentários: