07 janeiro 2013

2

Esmaltes Hello Kitty - Comparação

Oi, meninas! o/

Hoje vou fazer a comparação de dois vidrinhos da coleção Hello Kitty. Mas um da marca Sephora e outro da Hits. A Sephora foi a primeira a lançar um esmalte com a cara da gatinha.

O post de hoje vai ter apenas uma imagem, mas achei legal mostrar.
O esmalte da Sephora, eu comprei nos Estados Unidos. Quando vi que existia um esmalte com a carinha da Hello Kitty fiquei doida! *-* Owwwn que coisinha linda! Mas levei um só (porque não tinha muitas opções na época em que eu fui!).

Logo que a Hits lançou o esmalte Hello Kitty também quis comprar um! Hahaha Acabei comprando o kit "Blueberry Pie". Bom, vamos à comparação:


O da esquerda é o Silver Star, da Sephora. O da direita é o Plum, da Hits.


No da Hits, a Hello Kitty tem uma florzinha na cabeça, já no da Sephora, ela está usando um lacinho. Acho que o lacinho é a marca registrada da gatinha. Mas a diferença principal entre os dois esmaltes é o cabo do pincel: o da Sephora é bem mais delicado e elegante, deixa o esmalte com mais cara de cuti cuti!

Acho os dois bonitinhos, mas confesso que prefiro o da Sephora! Apesar de achar o da Hits uma gracinha!
Logo mais mostro os dois nas unhas pra vocês :D

E vocês? Qual vocês acharam mais bonito?

2 comentários:

  1. Não sabia que tinha dois tipos de esmaltes da Hello Kitty.
    Gostei mais do da Sephora, acho que é mais... "Hello Kitty". Tipo, com o lacinho e tals, que nem você falou.
    Mas gosto mais do cabo do pincel da Hits, por ser maior. É mais fácil pra pintar pra mim, eu acabo sendo meio estabanada pra fazer minha própria unha, então prefiro. :D

    Pedido pro próximo post: A MARCA QUE NÓS AMAMOS! JADE O/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade! =/ O cabo menor dá um charme, mas na hora de esmaltar atrapalha um pouco! Sim, post especial JADE logo mais!

      Excluir