31 janeiro 2013

2

Bourjois - Rouge Fashion e By Dany Vianna - Tree Fall

Olá olá, meninas :)
O caso foi o seguinte: chegaram os dois esmaltinhos da Dany Vianna que eu pedi e quando eu vi tive certeza que ia passar um deles!! Hahaha E foi isso! Preparem-se para muuuitas fotosss!




 Vou começar mostrando os esmaltes da Dany Vianna, porque eles são lindos e vêm em embalagens super caprichadas! Vale a pena mostrar



Sim! Ela escreveu uma cartinha! Hahaha Imagina isso, gente! Que coisa fofa! Cada uma dessas caixinhas é um esmaltinho, que vem embalado individualmente. Além disso, o esmalte vem "personalizado" com o seu nome/apelido. Muitos amigos me chamam de Dessa, acho que é meu apelido mais comum, então decidi que seria esse! Com todos esses mimos você acaba mesmo acreditando que eles são realmente "especialmente" pra você *-*




 Só mais um comentariozinho antes de mostrar minhas uuunhas que nem apareceram no post ainda! Hahaha!  Os esmaltes vêm com duas bolinhas de inox. Pra quem não sabe: isso ajuda a misturar o esmalte, o que é super útil! No caso de cremosos ajuda a homogenizar a cor (sabe quando o esmalte decanta? Fica aquele branquinho no fundo??) e pros glitter serve para misturar bem todas as cores e tamanhos. A maior parte dos esmaltes gringos vem com isso já, no Brasil isso é quase lenda!

Enfim, enfim, enfim.... Sim, fiquei maravilhada com os esmaltinhos da Dany Vianna, mas agora vou mostrar o que eu fiz na minha unhaaa, né??



 Primeiro pintei com o Rouge Fashion, que quando eu comprei pensei que fosse um super rosa, mas é vermelho mesmo.  Dããã! Andressa, o nome do esmalte é ROUGE #analfabeta do francês. Na foto ele não tá tão fiel. Ele é meio mutante sim, às vezes fica um rosão, mas na maior parte do tempo é um vermelho bem forte mesmo. Qualidade ótima: uma só camada e fica perfeito :) Super fácil de limparrr <3

Mas como eu também tinha testado o Tree Fall com o Manicurist of Seville, da OPI e ficou muito lindo decidi fazer uma filha única! Hahaha No fundo achei que ficou mais bonito com o Manicurist of Seville do que com o Rouge Fashion, os glitters ficam mais evidente, sabe? Mas ambos ficaram lindos. O da OPI foi outro que precisou de apenas uma camadinha pra ficar bom. Ele é mais chatinho pra limpar, mas não taaanto assim....




Nessa foto aqui dá pra ver o brilho dele! Gente, que coisa linda, me apaixonei! Sabe aquele esmalte que você não consegue parar de olhar?? Hahaha Passei uma camada bem generosa em cada unha.







 Fala se não é pra babar! Finalizei com um top coat que já tenho há um tempo, mas que não tenho utilizado ultimamente. Quando passei até me surpreendi com o brilho que ele deu ao esmalte! O top coat é da Volare, uma marca não tão conhecida que pelo menos eu não encontro tão facilmente...

foto pequenininha pq esse post tá longo demaaais! Hahaha

 Gente, desculpa meeeesmo pelo post enorme cheio de coisa escrita e com um milhão de fotos!! Mas achei que tudo era bem legal de se mostrar.
Só mais uma coisinha sobre os esmaltes By Dany Vianna: mandei uma mensagem por facebook num domingo (!) e ela me respondeu rapidinho. Na segunda, o pacote já tinha sido postado! Ela tem tudo para dar certo e, como já disse na página dela, com toda essa atenção com as clientes com certeza ninguém precisa desejar sucesso, porque ele será uma consequência de todo esses cuidados que mostrei aqui pra vocês.

Para quem se interessar: é só mandar um inbox para ela no By Dany Vianna, cada esmalte custa R$ 15,00.

Sério.... Espero não ter travado o computador de ninguém com tantas imagens! Hahahaha Juro que esse post interminável acabou agooora!! ;*****

2 comentários:

  1. Andressa, adorei o post! Muito obrigada pelas fotos e elogios! Amei a combinação com as duas cores.

    ResponderExcluir
  2. Queeee perfeito! Eu NECESSITO de um....huahuahuahuhua

    ResponderExcluir