09 janeiro 2013

0

Nails Inc. - Notting Hill Carnival

Olá!
O esmalte de hoje é um amarelinho! E, apesar de muita gente não gostar, ele é lindo! E, gente, o esmalte não tá tão fiel nessa foto!




Geralmente esmaltes em tom pastel mancham muuuito! Às vezes precisa de uma terceira camada para igualar ou muita habilidade que eu não tenho. Então esse esmalte eu passei na manicure mesmo. Uma dica para evitar que manche muito é usar uma base fosca antes de esmaltar! Nas fotos abaixo o tom está bem mais próximo da realidade do que o da foto acima.
Vamos às fotos?




O Notting Hill Carnial é um amarelinho pastel. Como a manicure é habilidosa, ela passou apenas duas camadas, se tivesse passado em casa certamente teria que cobrir com mais uma. Lembrando que passei um top coat incolor para não alterar a cor do esmalte.
Algumas meninas adoram amarelo, mas essas são poucas!! Mas achei que essa cor combinou muito com meu tom de pele. Tanto que nem passei nenhum glitter por cima! :O

O único problema é que ele começou a 'raxar' (apareceram algumas fissuras) no segundo dia. Mas isso não é incomum entre os pastéis. Super usaria essa cor novamente!

E vocês? Gostam de amarelo? Ou apesar de não gostarem têm algum amarelo que fica legal nas unhas? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário