15 janeiro 2013

2

Problema Resolvido - Hits

Este post é para dar o desfecho do que já comentei nesse post aqui.
Já disse lá, mas vou escrever novamente: comprei o Londres, da Hits assim que saiu. Achei demais a ideia de um glitter preto e branco!
O problema é que o esmalte veio com alguns defeitos! =/ Fiquei bem chateada, tirei algumas fotos e coloquei no Flickr. Aqui as fotos: a primeira mostrando os glitters preto desbotando e a segunda mostrando um glitter amarelo perdido no vidrinho.






No entanto, uma menina comentou em uma das fotos: "Manda um e-mail para a Hits explicando o que aconteceu, talvez eles te dêem um novo". Pois bem, acho que todas nós ficamos chateadas quando compramos um esmaltinho e acontece qualquer coisa desse tipo ou quando o pincel vem descabelado, etc etc... Não é só porque compramos muitos esmaltes que não fazemos conta quando um deles vem com algo errado. Enfim, mandei um e-mail para a Speciallitá e me responderam quase que imediatamente. Foram super atenciosos e solícitos. Escrevi explicando o acontecido e anexei as fotos. O respondido foi:


Olá Andressa! Boa tarde, tudo bom?

Estamos trabalhando forte para identificar o acontecido.
Mas desde já temos o compromisso com você, nossa consumidora.
O Londres possui em sua composição um leve tom mais cinza, fazendo mesmo parte do produto. Se o seu está escurecido demais, podemos efetuar a troca do produto.
Você gostaria de escolher outro esmalte da linha Glitter´s World?


 Acho que essa é meio que uma resposta padrão para quem reclama do Londres porque em nenhum momento eu reclamei da base mais escura, mas sim dos glitters desbotando e dos glitters coloridos aparecendo entre os pretos e os brancos. Mas resolveram o meu problema e ainda me enviaram um esmalte da coleção Glitter's World da minha escolha! Depois de 5 dias que eu enviei meus dados recebi em casa o esmalte que havia escolhido. Claro que não gostei de comprar um esmalte que veio com defeito, mas me surpreendi positivamente com o atendimento da Speciallitá.


Estão curiosas para saber qual esmalte eu escolhi? Hahaha Aqui vai: o Xangai! Lindo, lindo! Não vejo a hora de usar! *-*


2 comentários:

  1. Oi Andressa! Sou blogueira também e tive porblemas com o Cairo, dessa mesma coleção. Ele começou a ficar com a base rosa... Ai vi esse teu post e resolvi mandar um e-mail pra Hits também, a resposta foi bem parecida com a que te deram, to esperando meu esmalte novo agora. Vou fazer um post sobre o acontecido no meu blog e queria saber se podia citar o teu post sobre o teu problema, afinal os dois esmaltes são da mesma coleção.
    Vou deixar um link do meu blog aqui, http://inbetweenbottles.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isoa! Adorei o blog de vcs, principalmente o nome! Hahaha :)
      Claro que pode citar o meu sim, acho legal mostrar que não foi um caso isolado, porque essa coleção da hits foi difícil de engolir, viu =//

      Beijos!

      Excluir