29 janeiro 2013

0

Ellen Gold - Francesinha

Boa noiteee :)
Acho que o esmalte que vou postar hoje nem todas vão gostar! Eu sei que muitas acham muito brega pintar as unhas de branco Haahahah Mas eu acho muito bonito! =X


Os esmaltes da Ellen Gold geralmente são ótimos! Aqui em São Paulo, o único lugar que eu acho é na Ikesaki da Liberdade e têm um preço muuuy amigo...  São super baratinhos, coisa de menos de R$2,00. Achei o Francesinha super fácil de passar. Não é tão chato quanto os brancos corretivos normalmente são! Na verdade, eu usei uma base fosca, o que deve ter ajudado bastante :)









Ai, gente... eu sei que muita gente acha tosco, brega, horrível, maldito Exageraaada!, mas eu acho muito legal! Hahaha Todo mundo tem seu lado b, digamos assim! Hahaha
Passei duas camadas, não manchou nada! Ele é simmm meio chatinho pra limpar os catinhos e talz, mas nada desesperador...
E olha como minhas unhas estavam grandeees *-* Pois é, uma quebrou e também como eu ia viajar, lixei tuuudo!!

Bomm, por hoje é isso! E vocês, meninas? Gostam de usar um esmalte branco corretivo sozinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário