06 junho 2013

11

Jade - Blue Jeans

O lindão de hoje é mais um Jade. Mas não, não é holográfico! :P






O Blue Jeans é um esmalte LINDO! Ele cobre com uma camada, mas para fechar bem a cor precisa de duas. Quando cheguei em casa, decidi comparar o Blue Jeans com outros azuis que tenho aqui.




Na foto, a ordem em que os esmaltes aparecem segue a ordem do disquinho também.

O mais escuro de todos é o Midnight Affair, da Revlon, que eu já usei aqui. Ele mancha horrores! >.<'  O Sibéria, da Finaflor, também é mais escuro. O mais pigmentado e com melhor brilho é o London Night Blue, da Boticário, que é um pouco mais aceso que o Blue Jeans. O Mistero, da DNA Italy,(que já usei aqui) e o Pedra do Sol, da Hits, são um pouco mais claros. O Pedra do Sol dá para usar uma camada só!

O mais lindo de todos é o Pedra do Sol! Sou apaixonada por ele *-* O London Night Blue também é uma ótima pedida. Mas acho que quem tem um desses não precisa ter os outros (a não ser que seja eu, porque aí precisa! hahaha).




Foi muito difícil conseguir captar a cor do Blue Jeans. A foto acima não capta a cor real dele. Ele tem uma cor azul muito mais intensa e escura. Mas quando bate sol fica mais ou menos nesse tom mesmo.

As fotos abaixo estão mais fieis. Mas mesmo assim não mostra 1/3 da beleza desse esmalte.





Adorei o Blue Jeans! Como já deu para perceber, eu gosto muito desse tom de azul. Foi super fácil para esmaltar e limpar os cantinhos. Apesar de cintilante, não ficou marca de pincel. Achei que o esmalte estava um pouco grossinho, mas não atrapalhou em nada a esmaltação (futuramente talvez precise de umas gotinhas de óleo de banana). O brilho não é ruim, mas passei top coat.

Paguei R$ 3,00 nesse Jade! Puro amor, né?

Beijos!

11 comentários:

  1. Se vc disse q as fotos não mostram 1/3 da beleza dele fico imaginando ao vivo pq mesmo pelas fotos já me apaixonei , muito amor mesmo!!

    Beijosss!!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha É porque sei lá... Acho que ele é um azul mais intenso, que a câmera não conseguiu captar =/
      Mas ele é lindo mesmo!! *-*

      Beijos

      Excluir
  2. Então eu sou vocês, porque tenho vários azuis nesse tom mas quero esse também! kkkkk
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Bom saber que não estou sozinha nesse mundo do vício!!! :P
      O Blue Jeans super vale a pena para quem gosta desse tom, se joga!

      Beijos

      Excluir
  3. Lindo esse Jade, ainda não vi na perfumaria onde costuma vender os esmaltes da marca. Será que é parecido com o Olho Turco da Passe Nati?

    Beijos!
    http://www.mldeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que azul LINDO! *-*
    Morri de amores. Anotadinho o nome dele pra titia poder comprar!
    Incrível essa cor gente. Lindo nas tuas unhas.
    Beijos.

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Se nas fotos que não tem 1/3 da beleza eu já quis ter um desses. Imagina ao vivo? Vou querer arrancar as suas unhas e levar pra casa. Rssr
    Quanto a comparação. Se eu tivesse apenas um deles, não compraria os outros. Talvez um dos dois primeiros (que são mais claro) e um dos outros (mais escuros). Apesar de todos serem lindos, a semelhança é muito grande. Não gosto de ter esmaltes parecidos.

    Tem selinho pra você lá no Delírios, tá?
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/2013/06/selinho-one-lovely-blog.html?showComment=1370609459000#c8158165996200488825
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindo! Nas outras fotos que eu tinha visto dele tinha achado parecido com o Cascais da Dote, mas não tem nada a ver o.o
    Adorei a comparação *.*

    Beijos
    http://dreamscomeclever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Apenas preciso daquele quinto! o_o
    O Blue Jeans é lindo, me lembra um outro que tenho aqui, só que mais claro e com mais brilhinhos que não são glitter, AUSHAUHDIUASHDUASHD. <3

    ResponderExcluir