10 junho 2013

11

Hits - Hefesto e Esmaltes da Kelly - Chamaleon

Hola, peoples!
Lembram que eu estava arrasando com o Blue Jeans, da Jade? Pois é, decidi fazer festa! Hahaha Achei que seria melhor mostrar um post dele sozinho, porque ele merecia né? Vamos ver como essa gororoba ficou??




Inventei de passar uma camada do Hefesto, da Hits (da coleção de 2013). Gente, eu não tinha o Hefesto da primeira coleção Hits no Olimpo, então aguentem porque vou Hefestar tuuudo! Hahaha

Na foto abaixo, sem sol:




Ficou bem legalzinho... Ficou show mesmo quando batia sol!








O problema foi que tive que colocar a coleira na minha cachorrinha e aí bati a unha do dedo médio. Dá até para ver nas fotos um risquinho. Não queria tirar o esmalte, então a solução foi.... Glitter!!




Eu estava ensaiando fazia tempo passar o Chamaleon, mas nunca sabia qual base usar. Mas tinha chegado a hora desse danado :D
Passei uma camada só, acreditam? Ele tem um milhão de glitters de um milhão de cores! Sério, no sol fica uma loucura. Dá pra ver na foto acima, nem dá pra ver os glitters direito né? Haha

Aqui uma foto dele na sombra:




Finalizei com uma camada de Seche Vite (top coat). Adorei essa meleca toda! Ficou legal e nem dava pra perceber que alguma vez existiu um esmalte azul por baixo. Hahaha

Por hoje é isso!
Beijosss

11 comentários:

  1. Ficou muito legal, menina!
    Eu tenho o Hefesto velho, só que eu o achava muito fraco e quase não usava. =/
    Essa nova versão ficou muito³ melhor!

    ResponderExcluir
  2. Gente, mas que gororoba! IUDSHAUIHAUSHD Adorei, Andressa! <33

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo esses esmaltes com efeito,eu ainda não tenho nenhum mais já quero garantir o meu (:

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que liiiiiindo ficou! Deve ter ficado bem grosso hahah
    Mas ficou liiindo guria! Amei!!
    Beijoo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindãoo !! Amei a misturinha, ficou divinos

    Beeijo' Silmara
    http://unhadasemana13.blogspot.com br

    ResponderExcluir
  6. Esse Hefesto é lindão no sol hein , nossa! Com o Glitter ficou Show! Lindíssimo , amei muito!

    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Preciso falar que ficou lindo? Não, né? E o que esse Hefesto, gente. Preciso dele a.go.ra!
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A-DO-REI sua unha, combinação show!

    Beijoooo ♥ ♥
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei este efeito final. Os vernizes separados já são lindíssimos, mas aplicados em conjunto ficou espectacular =)
    beijinhos
    unhaeverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir