18 junho 2013

5

B.U. - Amazônia e B.U. - Seja Singular

Bom, como todos sabem a Copa das Confederações está aí!
Quando vi esses dois esmaltes juntos só consegui pensar em 'Brasil tu tu tu Brasil'!






Passei duas camadinhas tranquilas de cada um. Recebi os dois nas caixinhas da Esmalteria Club. Os esmaltes da B.U. têm o mesmo fabricante que os da Big Universo. Só o vidrinho que é diferente, o que faz com que eles custem bem mais caro! Hahaha

Fiz essa esmaltação correndo antes do jogo. Não passei top coat e encheeeeu de bolinhas! E olha que nem tava quente.
Acho que o acabamento desses esmalte chama 'foil'. Eu não gosto muito desse acabamento. Hahaha




Só passei o dia do jogo com essa unha, porque ninguém merece essa combinação, né? Hahaha


Pessoal, acho importante também falar um pouquinho sobre as passeatas e os protestos que andam acontecendo pelo Brasil inteiro! No começo, a mídia afirmava que eram apenas 'baderneiros' reclamando sobre 20 centavos. Acho que já ficou bem claro que não é nada disso, né?


Um dos melhores vídeos:
http://www.youtube.com/watch?v=0o0WGyBN-WQ
"Caetano 70 responde Jabor de hoje"

No vídeo, Arnaldo Jabor afirma que a maior parte dos que estão protestando são jovens de classe média que têm toda condição para pagar os 20 centavos do aumento. Sério que você tá tentando diminuir um movimento só porque seus integrantes têm condições de aceitar calados esse absurdo?

"Podemos pagar 20 centavos, logo não temos direito de protestar. Devemos nos calar e aceitar."??? Peraí! Acho que esse fato só engrandece ainda mais o movimento. Pessoas que teriam toda a condição de pagar e não sentiriam no bolso esse aumento se importam e lutam para melhorar o nosso país para TODOS.

Só para constatar: Arnaldo Jabor não é burro! É um intelectual e está a favor de uma causa. Ele é um formador de opinião. Não pensem por um momento que o discurso dele é ingênuo!!

Muitos argumentam: "Ah, tudo bem. Eles estão certos. Mas precisava parar o trânsito? São Paulo já é um caos!" Sim, precisava! Já ouvi até a ideia de que fossem protestar no sambódromo. Preciso dizer que essa ideia é RI-DÍ-CU-LA? Aqui um texto muito bom: "Por que esses vândalos não sofrem em silêncio?"

Não vou me estender muito porque senão o post ficaria gigantesco. Mas vocês acham mesmo que ISSO é só por causa de 20 centavos???




Agora já tá desenhado, gente. Ninguém pode mais dizer bobagem:




E entre tantas notícias ruins, temos essa comovente notícia aqui: "PMs se sentam com ativistas durante protesto e são aplaudidos em SP". :'}

Acho que passei uma ideia geral do que eu penso sobre isso. Claro que não apoio protestos violentos. Mas em toda massa tem pessoas que saem do controle. Inclusive na polícia!
Só para finalizar e descontrair: http://policiapacifica.tumblr.com/!!! Gente, eu acho essas coisas muito engraçadas, espero que vocês também :3

Quem quiser falar mais sobre os protestos etc. Vamos discutir :)

Beijos!!

5 comentários:

  1. To desanimada com essa Copa das Confederações , nem esmaltada eu quis fazer , tb não tenho esmalte amarelo kkk , mas enfim eu nem sabia direito o dia q começava.

    Ontem vendo jornal fiquei revoltada , mostrando a dificuldade que foi pro pessoal chegar no Mineirão , se não tem estacionamento perto , porque cargas dágua não colocaram mais onibus e metro pro pessoal ? Agora as autoridades ficam com cara de bunda ( desculpe) falando " ai vamos ver o que está acontecendo e tentar resolver o mais rápido possível"

    Isso é simplesmente ridículo! Como não previram isso ? Qualquer cidadão sabe q isso aconteceria nesse horário de pico de entrada e saida de jogo.

    Os governantes só querem mostrar as Arenas novas e o resto que se dane , invés de melhorar a infra estrutura em volta , aí os estrangeiros que vem gastar seu dinheiro aqui não voltam mais e voltam pros seus países falando mal.
    Sem contar com esses protestos pelo Brasil todo bem no meio dessa copa , aqui na minha cidade tb teve e fiquei surpresa pela quantidade de gente , se eu pudesse com certeza teria ido.

    Desculpe o comentário gigantão kkkkk , acho q desabafei tudo ( não tudo senão o coment seria 4 x maior kkkk ), peguei o seu fio e desenrolei rs
    Beijos Andressa!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que unhas mais lindas, adorei!
    Beijos;

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Depois que meu namorado disse que não gostou do meu esmalte amarelo não consigo gostar mais. Hahaha Será que é medo de ele deixar de me amar?? Hahaha #neurótica
    Sobre os protestos, demorou mas o povo acordou, não é mesmo? Tem mais é que sair na rua, mesmo e protestar. Reivindicar nossos direitos como cidadãos que colocaram esse governantes no poder.

    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir