16 julho 2013

22

Zoya - Destiny

Admito que demorei... Mas me rendi aos esmaltes com textura. Agora quero tooodos! Hahaha





Esse é meu primeiro e único Zoya. A marca é carinha. Paguei R$23,50 no Destiny, na Esmalteria da KK (mas agora ele está em falta).

O efeito dele é muuuito delicado. Mais delicado que o do Phoenix, do Esmaltes da Kelly, que eu mostrei aqui.




Ele é laranja bem alegre e tem pontinhos dourados. Passei duas camadas. Muito tranquilo de passar e de limpar.






Amei o resultado e quero tooodos os Pixie Dust! Cada marca deu um nome para os esmaltes com textura. Os da Zoya são os Pixie Dust, os da OPI são os Liquid Sand e os das marcas brasileiras são os textura concreto (e quando elas dizem isso não estão brincando!).




Adorei mesmo! Super diferente e lindo :) Curtiram?
Beijos!

22 comentários:

  1. Lindo amei a cor super verão, um xeru da Rose.

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda! É a cara do verão né, um coralzão bem neon. Pena que tá super frio aqui no Sul hahaha
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem verão mesmo!! Esse é o chato das marcas gringas: eles lançam as cores das estações contrárias às nossas! Hahaha Mas tá valendo!

      Beijos

      Excluir
  3. Curti sim, tô doida por um importado com textura (porque os nacionais... vou te contar!)

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, os nacionais nem me fale deles!! hahaha Melhor juntar o dinheirinho e comprar um importado

      Beijos

      Excluir
  4. Lindo demais , amei a cor que vc escolheu , esse eu ainda não tinha visto , a textura é maravilhosa!

    Até parece essas porcarias brasileiras né rsrsrsrs
    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho super legal esmaltes com textura,devo providenciar o meu já...
    Essa cor é linda,adorei..
    Beijo!
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Aaah providencia simmm! São lindos demais, eu quero todos agora!

      beijos

      Excluir
  6. Estou querendo em acabamento desses há um tempo.
    Mas esse preçinho faz minha vontade passar. Rsrs
    Ficou lindo!
    Beijso
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Lari! Mas vale a pena!! O preço que vc paga nos nacionais é só jogado fora. Esse Zoya é amor <3 hehehe

      Beijos

      Excluir
  7. Que coisa mais linda esse esmalte, adorei ver em suas unhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. To louca por esse esmalte.
    E a bonita fica ai, esfregando essas belezuras na cara da gente. kkkkkkkk
    A cor é incrível, e esse acabamento uma graça.
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA Ai, gente que isso! Mas poxa, é verdade! Esse esmalte é lindão hahaha
      Beijos!

      Excluir
  9. Uau ! Q coisa mais linda !
    Digna de uma divaaaaa *----*
    Já estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog.
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que tom de vermelho maravilhoso
    Amei!

    http://www.tudocondominio.com.br/telas_janelas.asp

    ResponderExcluir
  11. Amei amei amei! ♥
    Confesso que os esmalte com efeito de textura da Zoya foram os mais lindos que eu vi até agora!
    Quero todos!
    Beijos!!

    umtoquepravoce.blogspot.com

    ResponderExcluir