04 julho 2013

7

Big Universo - Átria e Sephora - Just a Little Dangerous e F*Hits - Blog Eu Maquio

Ufa, que título imenso! Culpa minha, que gosto de causar usando tudo isso de esmalte! hahahah Mas valeu a pena! Olha aí:




Bom, mostrei no Flickr, aqui, que fiz umas comprinhas dia desses... Logo usei o Átria, porque achei que tinha tudo a ver com um esmalte que eu queria usar fazia tempo: o Blog Eu Maquio, da F*Hits.

Fiz uma filha única com o Just a Little Dangerous, da Sephora, que é um roxo bem escuro com brilhinhos que só aparecem no vidrinho e só quando tá no sol, na unha eles somem! hahaha Esse é bem chatinho pra limpar, mancha um pouquinho... Já o Átria, da Big Universo, é metálico e deixa marquinhas de pincel. Como eu ia passar o glitter, nem me preocupei tanto. Mas tem que esmaltar com carinho haha






Aí passei uma camada do Blog Eu Maquio tem uma base levemente puxada pro vinho e brilhos prata, rosa e azul holográficos. Depois passei mais uma camada de top coat. Gente, esse esmalte brilha demais (dá pra perceber na primeira foto, né?). Achei tão lindo *-*




Achei que o contraste com o roxo da Sephora ficou bem legal!





Tirei mais ou menos 153786 fotos. Mas decidi colocar só essas hahaha Amei o resultado! Acho que até dá sim pra passar o Blog Eu Maquio sozinho, usando duas camadas. Mas gostei de usar uma cor de base, ficou lindo demais :D

Vendo as fotos agora, percebi que não tem nenhuma foto do vidrinho do F*Hits. Então, quem tiver curiosidade é esse aqui.

E pra finalizar... Mamãe aparecendo aqui no blog de novo! hehehe Acho que ela estava usando o Gold Coin, da Revlon!




O Big Universo de 8,5 ml custa em torno de R$ 2,00. O F*Hits saiu uns R$ 14,50. Já o da Sephora não sei se é vendido aqui no Brasil, mas na loja que tem aqui (no JK Iguatemi) os esmaltes saem em torno de R$ 50,00, o que é um absurdo! Nos EUA, você paga US$ 10,00 no mesmo esmalte...
Beijos para todas e todos! ;**

7 comentários:

  1. O roxinho puro achei meio sem graça, mas com o brilho por cima... Gzuis, ficou absurdo!
    Lindo demais.
    Que fofa sua mamãe mostrando as unhas!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada - Me segue, por favor? Obrigada!
    Maquiada & Esmaltada no Facebook - Me segue, por favor? Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Ficou suuuuuper lindo, esse glitter é muito show
    Amei, beijooo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Como esse Átria é lindo , amei! Não conhecia ele.
    Sua mani tá mto linda!

    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei,linda cor,e a combinação com o glitter ficou tudo de bom..
    Segue meu blog..um super abraço..
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as cores, lindas! Mas o precinho do esmalte importado aqui no Brasil, eles metem a mão! Mas existem algumas lojinhas que vendem mais em conta!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  6. Que combinação mais linda, amei de mais!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir