20 maio 2013

24

Dance Legend - Termo Trio 2

Esmalte bafããão hoje no blog :P Vamos ver um dos famosos Termo Trios da Dance Legend??





Depois de digladiar com muitas meninas por essa belezinha, lógico que quando chegou fui logo passando! Pra quem não sabe a marca Dance Legend é russa! E tem esmaltes lindos *-* Paguei R$ 33,00 no meu, na Maria Gastadeira.

Esse esmalte muda de cor de acordo com a temperatura. Mas o que ele tem de diferente dos outros esmaltes é que ele mostra três cores. Muito legal, né??

Dance Legend is a russian nail polish brand. The Termo Trio collection nail polishes change color depending on the temperature.

O Termo Trio 2 muda muito de cor!!




No vidro, ele parece mais roxinho. Na mão quentinha, ele fica mais azulado.




Aqui em São Paulo tava muito frio esses dias! Então às vezes ele ficava com as pontinhas roxas, mas sem a 'terceira cor'. Na foto acima dá pra ver as três cores em todas as unhas, menos no indicador!








Aqui uma foto que mostra como muda a cor do esmalte!




Me apaixonei por ele :D Ele seca fosco. Mas passei top coat e continuou mudando de cor. É verdade que não esperei o top coat secar porque só passei quando já ia tirar o esmalte (dá pra ver que tá descascando hahaha). No indicador e no médio, usei o Brilho Cristal, da Big. No anelar e no mindinho usei o roxinho da Risqué que seca em 30 segundos. Os dois funcionaram.
Durou bem, passei cinco dias com ele e só no último dia começou a descascar (descascou dos lados, odeio quando isso acontece).






Poxa, se eu tivesse passado o top coat antes teria curtido bem mais! Hahaha Porque apesar de bonitinho, quando não tinha diferença de temperatura (maior parte do tempo), a unha ficava de um azulzinho claro sem gracinha (como na segunda foto). Mas adorei a novidade! Curti muito :D Super fácil de limpar e chatinho pra passar (porque é fosco).

Adorei e me diverti muito. E claro que não perdia a oportunidade de meter o dedão na água gelada pra mostrar pra quem estivesse por perto! Hahahaha

Boa semana para todos! :D
Beijos!

24 comentários:

  1. Amei esse esmalte, eu tinha visto com duas cores não três, mas esse é bem legal!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Eu também nunca tinha visto com três, por isso achhei tão legal! *-*

      Beijos

      Excluir
  2. Adorei, muito diferente.
    Não tinha visto nada sobre ainda.

    http://www.natendencia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Thai! Ele é bem diferente mesmo :)

      Beijos

      Excluir
  3. Nossa que legal flor!
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que demais!! Esse esmalte eu não conhecia!! Nem imaginava q isso existia hahaha , coisa linda!
    Beijosssss!!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/2013/05/unhas-de-alfazema.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Pois é, super novidade!! Por isso fiquei doida atrás dele! =X

      Beijos

      Excluir
  5. Que bacana;... adorei esse esmalte... pena que é tão carinhooo... Bjinhos!!!!

    www.manunaotaobasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É carinho mesmo. Mas por ser tão diferente e ainda por cima vir da Rússia, até que vale né? hahaha

      Beijos!

      Excluir
  6. Oi flor amei o post,suas unhas ficaram lindas, passa lá no blog tem post de resenha no ar.
    Sem falar que ele tá de roupinha nova, passa lá e se puder responde a enquete?
    Ficarei muito contente com sua opnião.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/05/resenha-novex-oleo-ojon.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Linda demais tua esmaltação flor.
    Que combinação incrível. Amei :)
    Beijão!
    Seguindo teu blog fofo.

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Andressa! Eu dei um grito quando vc passou o tc nessa lindeza! Sinceramente, eu acho que com o tc, tira a beleza natural dele, mesmo por ser fosco.
    Eu tenho o 166, mas acho que sem tc deu uma "funfada" melhor no efeito.
    Sim, ele é um pouco chatinho para remoção... mas a beleza compensa, né gata!

    Beijos, Carol.

    Tem sorteio no Carolices! Se ainda não particiou, corra! São 6 esmaltes indies lindos!

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Aaaah, Carol! Mas eu TINHA q testar com top coat né? Hahaha Se bem que gostei dele com brilho!

      Beijos!

      Excluir
  9. Que diferente. Nunca tinha visto esmalte com esse feito. Me lembrou minha infância quando eu tinha uma jarrinha que era amarela e com agua gelada ficava laranja. Rsrsr
    Já tinha visto esmaltes que mudam de cor no sol, mas na água é a primeira vez. E o efeito é bem legal!
    Amei
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lari! O esmalte muda de cor de acordo com a temperatura! :S Só usei água (gelada) pra isso.

      Beijos

      Excluir
  10. OMG!Acredita que cancelei meu pedido na MG com medo...unff--'

    Ficou lindo, ele é lindo!!
    To te seguindo
    bjs

    http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, que pena! =/ Hahaha Poxa, mas com certeza vem mais dele por aí!

      Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  11. Meu deeeeeeeeeeeeeeeus, eu preciso desse esmalte. *-* AUSHAUSHAUHSUHAS AMO coisas que mudam de cor! Achei super legal, e pra cada pessoa que me aparecesse eu faria questão de "OLHA QUE LINDO MEU ESMALTE MUDANDO DE COR, Ó Ó Ó" KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Ai, gente! Foi exatamente o que eu fiz! Hahaha Qq água gelada já enfiava o dedão pra tooodo mundo ver :P
      Eu adoro coisas coloridas, quanto mais colorido melhor ^^ Imagina três cores lindas nas unhas!

      Beijos!

      Excluir
  12. comprei ele da esmalteria da kk e não recebi , alegaram que o produto está com defeito......me ferrei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que absurdo!! oO' Não sabia disso! Mas pelo menos reembolsaram o dinheiro né? Eles não fizeram reposição nem reclamaram com a marca? Aliás... Como eles sabiam que todos estavam com defeito?
      Hahaha Muitas perguntas!!

      Excluir
  13. Maravilhoso e único ne?!
    Não conheço outro esmalte assim.
    Achei o preço justo pelo esmalte!! Deve fazer sucesso fora do Brasil porque aqui, infelizmente é sempre quente, rsrs
    Beijao lindona!

    ResponderExcluir