27 maio 2013

5

Homa Mani

Continuando com o Desafio Glitterinado! Fazia tempo que eu não postava sobre o desafio né? Mas continuo fazendo!
Estou na sexta etapa: Dobradinha (homa mani de glitter)!


 



Para quem perdeu as outras etapas:
primeirasegundaterceira, quarta e quinta.

Eu achei que a homa mani fosse ficar mais legal. Não gostei muito! Então não me inspirei para tirar muitas fotos! Haha Mas vamos lá.

Para base usei o Mojitos, da Cyllio, que é lindo demais! Cobre com uma camada e tem uma cor perfeita. Já falei um pouco dele na segunda etapa. Usei também uma camada do Perfect Plum, da Sally Hansen. Ele cobre bem, mas como dá para ver, fica um pouco manchado ainda. Como ia passar glitter só usei uma camada para dar base.




Usei os glitters: I'm so Sari!, da Sephora by OPI e Lady Luck, da Sally Hansen. Achei eles mais parecidos nos vidrinhos do que nas unhas. O da Sephora apagou um pouco os glitters maiores prata, o que deixou os glitters um pouco menos iguais.







Não gostei tanto, como já disse. Mas até que não ficou feio. Passei uma camada de top coat porque o Lady Luck seca fosco. 
Os quatro esmaltes são lindos! Mas acabei não achando a combinação tão legal. Hehe Mas a etapa está cumprida!! o/

5 comentários:

  1. Ah, eu gostei...
    Achei que ficou bem bonita essa combinação e lindos os esmaltes que usou!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  2. Todas as cores são lindas separadas e juntas então, amei. Adoro fazer homa manicure. Além de ficar bem diferente desencalha dois vidrinho de uma vez só (ou quatro no seu caso, né?). Eu gostei. Ficou lindo.
    Amo combinar rosa com azul!
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amoooo usar Homa Mani!
    Achei a combinação de cores muito linda!
    Beijooo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa achei muito lindooo , amei as cores que vc escolheu!

    Beijosss!!
    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/2013/05/camisete-hits-disco-ball-impala.html

    ResponderExcluir
  5. Menina que glitters perfeitos amei como ficaram tuas unhas. Lindas! Já estou seguindo seu blog viu? se vc puder retribuir a visita eu ficaria muito feliz em te ter no meu cantinho. Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir