15 abril 2013

4

Sephora - One is Never Enough Swatches

Hoje vou mostrar um kit que veio direto dos EUA! É o lindo kit da Jasmine, da Sephora by OPI! *-*





A Jasmine é minha princesa favorita! Óbvio que fiquei doida pelo kit!

Sensualizando no mercado!

Decidi fazer uma comparação com outros esmaltes para vocês também. Vamos lá?



A caixinha é a coisa mais linda que tem! Rosa com dourado! As cores dos esmaltes são lindas também. Mas é verdade que não são tão inovadoras... O que eu menos gosto nesses kits minis da Sephora é que o esmalte não vem com nome. Eles colocam o nome só na caixinha. Ou seja, mudou as cores de lugar, já era! Haha Cada esmalte tem 3.75 ml. No site da Sephora dos EUA, o kit sai por US$ 24.50. Acho que não vão vender na Sephora aqui do Brasil!


Em todas as fotos passei duas camadas de cada esmalte. No indicador e no médio passei o esmalte do kit One is Never Enough. No anelar, passei algum esmalte que achei que fosse próximo da cor do kit.

O primeiro é o Berry Tale Romance, é um roxo meio rosa. Ele é bem bonito! Mas na hora me lembrou o Turmalina da Risqué. No indicador e no médio, passei o Berry Tale Romance, no anelar, o Turmalina. Eles são bem parecidos, a cor é bem próxima. A diferença é que o da Sephora fecha bem com duas camadas, o da Risqué, eu acho que teria que passar mais uma. Mas os dois foram tranquilos de limpar.





O próximo é o Your Wish is My Command. É um lilás alegrinho. Não mancha. Comparei ele com o Balet, da Blant. O Balet tem um pouquinho mais de azul que o Your Wish is My Command, que é um pouco mais rosado. As cores não são tão parecidas. As duas fecham bem com duas camadas e não mancham! :3




Aqui passei o Dream Princess por cima do Your Wish is My Command. Ele é um glitter muito parecido com um esmalte que a minha mãe trouxe de Cancun, o Silver Rain, da Color Pop. No indicador uso o Dream Princess e no médio o Silver Rain. Nossa, muito difícil tirar foto deles porque eles são delicados demais.




Aqui comparei o Fit Your Royalty com o Just a Little Dangerous, também da Sephora, mas não do kit. Nessa aí errei feio. No vidrinho até que eles pareciam iguais. Mas o Just a Little Dangerous é beeem mais escuro.




Por ser mais escuro, dá pra ver melhor o Dream Princess e o Silver Rain. No indicador, o Dream Princess, que tem glitters menores, mas cores rosinha, azul e prata. O Silver Rain, no dedo médio, é parecido, mas é quase um glitter flocado com glitters prata. Achei eles muito parecidos, mas o do kit é mais bonito :3




Nem reparem na pelinha enooorme no anelar, gente... minhas cutículas estão crescendo... Hahaha Tá horrível. Enfim, vamos falar das cores. Não tenho realmente nada próximo do All That Jasmine. Ele é mais puxado pro azul. Os esmaltes que eu tenho próximo desse tom são mais puxados pro verdinho. Pra comprar usei o Ocean Love Potion, também da Sephora, que é bem mais escuro e vivo.



Aqui, o Dream Princess, no indicador e o Silver Rain, no dedo médio.



O Aladdin's Girl é o mais lindo e o mais diferente da coleção! É glitter predominantemente cobre, mas também com glitters dourados, rosas e bronze. Lindo demais :D Pra comparar usei o Cooper Penny, da Revlon. Mas esse nem chega aos pés do Aladdin's Girl! Ficou até apagadinho perto dele, coitado!






Aqui os esmaltes comparados







E aí? Gostaram do kit? As cores não são novidade. Mas são todas lindas e cobrem bem com duas camadas! Só acho que eles podiam ter explorado mais cores! Como um azul estilo Gênio ou até mesmo um vermelho Jafar (o malvado) talvez... Quem sabe um marrom estilo o macaquinho Abu? Achei que tem muitos roxos. E o All That Jasmine podia ser bem mais alegre, pra lembrar a roupa da Jasmine, certo? Enfim, resumindo: gostei do kit, mas podia ser bem mais apaixonante.

Abu não gostou nada de não ser lembrado!!


Ain, que lindos!! :3333

E pra fechar com chave de ouro, vou mostrar uma foto minha!


Simmm! Eu conheci a Jasmine! Ela é muito simpática, mas no dia o Aladdim não estava em casa para aparecer na foto também. Quem tirou a foto, claro, foi o Abu. Sempre muito prestativo!
Olha a felicidade da criança! Ignorem a minha cara horrível porque eu estava sofrendo com uma sensação térmica de 50ºC (faz muito calor no castelo)!

Beijos!!

4 comentários:

  1. Que bacana, adorei esse post!
    Seu blog é lindo, parabéns!
    Estou seguindo, beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ariane! Fico feliz que tenha gostado do meu bloguinho ^^

      Beijos!

      Excluir
  2. Amei todos mas as cores fortes sempre me ganham, já estou te seguindo também um xeru da Rose!

    http://www.blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Rosa :)

      Obrigada por seguir o blog!
      Beijos

      Excluir