08 abril 2013

3

Gio Antonelli - Confiança e Impala - Luz da Estrela

Boooa noite :) Hoje vou mostrar a terceira parte do Desafio Glitterinado! Vamos conferir?







Dando continuidade ao Desafio Glitterinado, vamos à terceira parte:
3- A segunda impressão é a que fica (dê uma segunda chance a um glitter que te decepcionou)

É bem difícil um glitter me decepcionar! Fiquei pensando bastante... E lembrei desse beeem velhinho (que por sinal já teve uma segunda chance, porque ele já tá bem usado! Hahaha)

Pra base usei o Confiança, da Gio Antonelli. Os Gio Antonelli são uma parceria da atriz Giovana Antonelli com a Hits Speciallitá. As cores são lindas, mas o preço é meio salgado: em torno de R$ 14,00.
Confiança é um super laranja, quase neon! Na loja, acho que estava meio escuro, não me pareceu tão neon, quando cheguei em casa fiquei até chocada! Hehehe
Mas ele é lindo, qualidade ótima, super fácil de passar e de limpar. Usei duas camadas. O brilho não é tão bom, como em quase nenhum neon.







A tampinha dele sai pra facilitar a esmaltação. Mas mesmo com a tampinha não é tão ruim não.
Aí usei o Luz da Estrela, da Impala. O problema do Luz da Estrela nem é porque ele é um saco de achar uma estrelinha pra colocar para depois elas ficarem com a pontinha pra fora te arranhando. Acho que o pior é que esses filetinhos são impossíveis de se achar! Você tem que caçar mais eles do que as estrelas. Fica um negócio muito desigual.







E o pior... Algumas estrelas estão cortadas pela metade e isso na unha fica horrível. Olha no indicador:



Que isso! Meia estrela! >.<' Mas enfim... Até que ficou legalzinho... Para animar passei o Glow in the dark, da Fantasy Makers (os mesmo que fazem os esmaltes Wet n' Wild). A minha mãe trouxe de Cancun.





Achei que ficou bem legal porque quebrou um pouco o neon do Confiança. Ele até brilha no escuro, mas no vidro diz para passar de duas a três camada e eu passei só uma (já tinha muuuitas camadas na minha unha!). Vou testar ele novamente, passando umas duas ou três camadas pra ver se brilha mais forte! Hehehe Ele altera de leve a cor de base, porque ele não é transparente, ele é meio amarelado. Mas ele é muito legal e é uma gracinha essa tampinha de tumba hehehe Creepy.

Pronto! Por hoje chega!!
Beijão pessoal

3 comentários:

  1. Nossa, Andressa! Adorei essa esmaltação, ficou super linda com essas estrelinhas! Estou atrás desse com a "tampinha de tumba" rs!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma graça! O chato são as estrelinhas cortadas, mesmo. =/

    ResponderExcluir
  3. Linda esmaltação e esse esmalte da impala eu tenho e um outro da mesma coleção e realmente é decepcionante,o glitter nem sai!

    Beijos e seguindo aqui!

    Visite ->http://livrosegostos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir