27 março 2013

6

Revlon - Beach e Craquelado

Boooa tarde, pessoas!
Eu sei que muita gente não gosta de craquelados, mas essa combinação ficou bem legal!







Para a base eu usei o Beach, da Revlon. Ele é um verde bem amarelado e cintilante. Por ser cintilante, foi super fácil de limpar, mas tem que passar direitinho para não ficar marcas do pincel. O Beach é da coleção com cheirinho. Não sei que cheiro que tem, mas não é de praia! Hahaha Eu adoro essa linha perfumada da Revlon, os cheiros são bem gostosinhos, mas não enjoativos.
Passei duas camadas.




Não gostei muuuito dessa cor não! Haha Não cobriu totalmente o branquinho da unha e ficou cheio de bolinhas. Mas como eu ia passar o craquelado por cima, nem me importei.

O craquelado é um esmalte chinês da marca Cosmiss. Ele tem um tom marrom e seca fosco. A dica para se passar craquelado é sempre esperar o esmalte de baixo secar totalmente! Totalmente mesmo, não dar meia horinha e passar, senão acontece isso:


Fica todo carregado, não abre direito e fica horrível! Eu passei o Beach pela manhã e passei o craquelado no fim da tarde. Ficou assim:



Outra dica é não passar o craquelado como se fosse um esmalte normal. Você tem que passar bem pouquinho em cada parte da unha, nunca passar duas vezes no mesmo lugar e não carregar o pincel.

Eu gostei do resultado, mas minha mãe falou pra passar top coat e aí segui o conselho, né? Hahaha
Ficou bem bonito:







Esse top coat da Volare é ótimo, dá um brilho incrível pro esmalte!

E aí? O que acharam da combinação? Vocês já usaram algum craquelado?

Ah! Meninas, a minha amiga está vendendo cadernos artesanais pela internet. Na lojinha dela: Oh, paper! Cada coisinha mais linda que a outra! Estou doida por esses cadernos! E como eu conheço ela, posso dizer que com certeza você será super bem atendida e irá adorar as belezuras que ela está vendendo :D Quem estiver atrás de um caderno, corre pra loja!

Beijão ;**

6 comentários:

  1. Realmente, muita gente não curte, inclusive eu! Hahaha Mas eu tenho um (apenas), da Ludurana que cá entre nós, é uó do borogodózinho! uahsuashu

    Hahaha Eu curti essa corzinha meio caquenta! E não sei pq, mas normalmente esses acabamentos cintilantes costumam dar bolinha, neh! =(

    Gostei dele fosco! Acho que até mais que com brilho ^^. Mas enfim, vou experimentar uma combinação assim! Vou plagiar, ok!? kkkkkk

    Ahhh, super lindinho os cadernos dela! Sem pauta!! <333

    bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu admito que o craquelado não é meu acabamento preferido, mas de vez em quando é legal usar algo diferente, né?

      Eu achei que fosse curtir mais essa cor caquenta! Haha Estranhei muito na minha mão... Vai ver é por causa do tom de pele!

      Obrigada por ter dado uma olhadinha no site da minha amiga, Grazi!

      Beijão

      Excluir
    2. Sim, hj em dia gosto de inovar hahaha
      Kkkkk achou eh?! auhsaushu Sim, pode ser! Tem uns tons que dependendo do tom da pele, a gente acaba não curtindo na gente haha

      Imagina! Bem lindão o trabalho dela!
      Bom, passando pra dizer que tem Selinho pra vc lá no blog xD! Aii, agora q eu vi que vc recomenda o blog aqui! *-* Omg! Obg!!!! hahaha
      Bjusss!!
      Selinho^^

      Excluir
    3. Obrigada pelo selinho, Grazi!! É o primeiro do blog :3
      E eu gosto muito do seu blog e acho que você muito simpática, achei que merecia ;)

      Beijão

      Excluir
  2. Acredita que eu NUNCA usei um craquelado? KKKKKKKK Pois é, desde a época em que era febre até hoje nunca tive a experiência etc. Mas não é muito meu estilo, apesar de eu ter curtido como ficou em ti. Creio que tenha pego trauma das mil e uma pessoas que passavam o craquelado antes da hora e ficava uma bagunça, KKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHA Realmente, se você passa antes da hora fica horrível e aí tem que reclamar mesmo! Mas combinando as cores, até que fica legalzinho!
    Obrigada, Carol!

    Beijos!

    ResponderExcluir