18 março 2013

2

DNA Italy - Mistero e Top Beauty - Aurora Boreau

As meninas no Flickr criaram um desafio beeem legal e que é a minha cara: o Desafio Glitterinado!
Lógico que topei participar na hora!









O primeiro desafio é o "Meu primeiro amor (o glitter mais antigo)". Fiquei na dúvida de qual teria sido o meu primeiro glitter! Mas aí vi o desafio da Cissa e puuutz! É verdade! Logo que saíram esses Top Beauty 3D, eu pensei "que raios é um esmalte 3D"? Comprei o Aurora Boreau em uma época que eu nunca comprava esmalte. Minha maior diversão era passar o 5ª Avenida da Colorama quando ia na manicure #Ousada!
Enfim, pelo que eu me lembre esse foi um dos primeiros esmaltes que eu realmente comprei.




Para fazer algo diferente, fechei o Aurora Boreau no anelar com 3 camadas. Nunca tinha usado ele sozinho antes! Mas até que ficou legal. A única coisa que aconteceu, e não sei se foi porque ele já é velhinho, é que ele encolheu um pouco na ponta da unha depois de seco! Muito estranho...
Passei duas camadas do Mistero, um azul cintilante lindo. Fácil de passar e de limpar.




Nessa foto dá pra ver que o Aurora Boreau encolheu! Passei uma camada dele sobre o Mistero também. Passei uma camada de top coat para finalizar.
Gostei bastante do resultado!




E só pra finalizar a minha capinha de Iphone do Stich *-* Hahaha Que coisa fofa! Dá pra perceber que eu gosto bastante de azul, né? Unha azul, capinha azul, blusa azul! Hahaha Apesar de não ser muito prática (as orelhinhas do Stich saem e podem cair por aí), ela é linda!

Bom, por hoje é isso! Estou ansiosa para fazer o resto do desafio! Já pensei em vários combinações!! ^^
Espero que gostem! Beijos

2 comentários:

  1. Ficou linda essa combinação!
    Eu evito usar esses glitteres 3D sozinhos porque eles precisam de muitas camadas pra fechar a cor (3 é o limite ultra máximo pra mim) e demora a secar, então fica como cobertura mesmo. Senão, esbarro em algum lugar e sai tudo. xD

    Sobre a capinha, eu tive vontade de comprar mas desanimei justamente por conta da orelha. Acabou que fiquei com a minha porca-princesa mesmo. uhahuauhauhauhauh

    Beijo,

    ResponderExcluir
  2. Opa, que azuis lindos!!
    Curti de montão! hauhus =D Pena ter encolhido! Odeio quando passo o TC da risqué e acontece esse desastre! kkkk
    Nem vou mais usar....
    E vejo um monte de gente com essa capinha! haha
    Stich arrasando corações hehe
    Bjuss e ótima semana!!

    http://www.umtoquepravoce.blogspot.com.br/

    Ah, só uma dica! Tira essa moderação com as letrinhas de verificação antes de comentar. É que isso faz com que muita gente desista de comentar.Haushsu Bjão!^^

    ResponderExcluir