25 março 2013

4

Jade - Irresistível

Hello, girls!
Mais um holográfico Jade! Eu nunca canso deles! E vocês?? Hahaha




O Irresistível é o nude da nova coleção. A Jade não tinha lançado nada parecido. Na sombra, ele é super discreto, mas continua lindo. Parece que ele tem o efeito glass flecked, que dão um charme pro esmalte!






Já no sol.... Uau! :D Ah, não! Uau é outro esmalte dessa coleção! Ok, piada sem graça... Desculpa... Era só pra linkar o outro Jade!! Hehehe







Pra quem acha que só porque é nude o Irresistível tem a holografia a menor, está muuuito engranado! No sol, ele brilha demais. E o efeito glass flecked deixa ele bem diferente dos outros holográficos.

Esse esmalte serve tanto para ir na entrevista de emprego quanto para ir pra praia! Hahaha Lindo! Passei duas camadinhas, sem top coat e a secagem foi nota 1000!

Gostaram?
Beijos!

4 comentários:

  1. Que perfeeeeeeeeeeeito! Ah, sempre te vi falando de top coat mas nem sabia do que se tratava com toda a minha n00beza. Descobri a pouco e definitivamente preciso de um, UAHAUHAUHAUHA. Ficou perfeito, apenas quero esse. ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA Ai, Carol! O que eu chamo de top coat muita gente chama de extra-brilho! Mas às vezes ele é sim muuutio necessário! E a maioria é bem baratinho, viu!

      Beijos ;**

      Excluir
  2. Que esmalte perfeito, quero achar para comprar!
    http://donnamaquillage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir