22 agosto 2014

9

Burt's Bees - Almond & Milk Hand Cream

Oi, chics! 
Hoje a dica é para hidratação das mãos!





Uma amiga muito fofa foi passar um tempo nos EUA. Claro que eu pedi para ela trazer muita muamba para mim hasduiohdsuaihd Dentre elas, pedi o o Almond & Milk Hand Cream, da Burt's Bees.
Traduzindo literalmente é um creme para mãos de amêndoa e leite.




Por isso tem uma vaquinha na tampa uahsisahiuah
A Burt's Bees é conhecida por fazer seus produtos com ingredientes naturais e é cruelty free, ou seja, não faz testes em animais. To muito international hoje, sorry, honey!




Almond & Milk Hand Cream é bastante consistente. Tanto, que eu tenho preferido usar uma espátula para tirar o creme do pote. O cheirinho de amêndoa é uma delíííícia! Acho tão gostoso e me lembra macaron amooo!
Ele é muito espesso e demora para ser absorvido pela pele. Por isso, muitas vezes eu misturo um pouquinho do Almond & Milk Hand Cream com um creme para mãos comum. Mas se estou precisando de uma super hidratação (tipo depois de lavar louça) uso ele sozinho.

O meu já está quase no fim e estou sofrendo por isso hahahaha Dei uma pesquisada na net e na Walgreens (farmácia lá dos EUA) o creme para mãos da Burt's Bees tá saindo por US$8,99. Não é barato. Mas não é caro se você pensar que são produtos naturais de uma marca que não testa em animais e que REALMENTE hidrata muito as mãos. E o potinho acaba rendendo bastante!

 Alguém deve vender os produtos da Burt's Bees por aqui, mas não conheço! Se você for para os EUA, ou conhece alguém que vai, com certeza esse é um dos produtos que vale comprar.

Espero que tenham gostado da dica de hoje!
Beijos

9 comentários:

  1. Fiquei a fim de experimentar, pena que não e tão acessível assim. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. amei a vaquinha rs...eu precisaria dele hoje então..lavei louça, banheiro, tirei pó...minha mão ta puxaaaando hahaha...
    adorei a dica, não conhecia essa marca não..
    beijos honey (hehe)
    Unhas da Vivi

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei, também, nunca fui aos States e acho nunca vou, ashuash!
    Beijinhos ♥

    BLOG: WWW.MONTADANOESTILO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  4. Adoro os cremes mais consistentes, especialmente para usar antes de dormir. Amei a dica e desculpa pelo sumiço!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com
    !

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica, não conhecia,é sempre bom conhecer novos produtos né

    http://www.jessicarodrigues.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Queria muito experimentar, parece ótimo mesmo........
    Pena que por aqui, nunca vi, em loja virtual nenhuma......
    Beijos!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Chic demais vc amiga... deve ser "ô produto".. ja imagino!
    beijos
    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Adorei a vaquinha na.embalagem kkk Parece ser ótimo, fiquei super afim de experimentar!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir