18 março 2014

13

Penélope Luz - Rainbow

Oi, meninas!
Discuuurpa! Prometi mostrar o que usei por cima do Nude Clássico, da Up Colors e nem mostrei ainda! hahaha
Era só pra causar um suspense XD





E o que eu usei foi apenas uma camadinha do Rainbow, da Penélope Luz!! *-* Ele é super concentrado.
Eu não sei vocês, mas eu sou apaixonada por tudo que seja colorido ou seja relacionado a arco-íris!

Quando eu vi o Rainbow, sabia que ele teria que ser meu! hahaha O esmalte é composto por glitters em formato de filete nas 7 cores do arco-íris.

Cof, cof. Momento cultura inútil: vocês sabiam que a quantidade de cores que a gente vê no arco-íris é cultural? Algumas culturas dizem que são 6 cores, outras dizem que chega até a 12. Uma determinada cultura diz que no arco-íris tem apenas duas cores: uma quente e uma fria. Interessante, né? Hahaha
Não sei dizer exatamente quais culturas são. Mas é verdade.
Isso são anos de leitura da Superinteressante... huaishiuashuias Ok, parei.




Para finalizar usei uma camada de extra brilho Seche Vite. Ficou lisinho.
Os filetes do Rainbow não são brilhantes. Então, fica bem mais delicado. Amei!

13 comentários:

  1. Oi amada, que unhas mais lindas ameiiii, beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
  2. Comprei meu primeiro PL... é o Midas.. to doida pra usar... ehehehe adorei esse rainbow... show de bola..

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Flor ficou bem linda sua combinação
    eu gostei muito
    achei bem alegre e linda
    parabéns
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    http://instagram.com/franmonteiro17/
    Francine
    Beijo



    ResponderExcluir
  4. Oun, que delicadeza que ficou! *-*
    Ficou bem mais fofo com esse agrado divo chamado de PL.
    Ele dá vida a qualquer coisa, sabe-se de uma lenda que até ressuscita os mortos. #pareicomoexagero.

    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ahhh dessa vez nem curti, mas só porque não curto filete concentrado. :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Eu não gosto muito de filetinhos não,mais o unico esmalte que deseji ter de filetes foi esse,acho que só por ter colorido...sei lá...
    Achei linda sua unha com ele....
    quero o meu já haha
    beijoo grande

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo com os filetinhos , deu muita vida ao nude! Difícil de não gostar de um PL!

    Não sabia dessas coisas sobre os arco-íris , adoreiiii!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais linda!
    adorei a combinação e esse PL é tudo de bom!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  9. lindo esse rainbow Andressa, mas confesso que filetes em mim dão agonia

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindao Dessa !! Nos matou de curiosidade, mas valeu a pena esperar hahaha

    Beijo' Sil
    http://viciadaporvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que glitter mais lindo, adorei a combinação!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho o rainbow, até comprei o anel da PL de par pra usar junto, kkkk. Sim, sou ryca.
    ficou lindo esse pu que vc deu, achei que mega combinou.
    também gosto de coisas coloridas e amei saber um pouco mais sobre as cores do arco iris, eu nunca parei pra contar quantas tem, então... sou sem cultura (ok, piada infame, abafa)
    eu gosto muito da super interessante, também já li muita coisa boa nela!

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir