21 janeiro 2014

12

Risqué - My Precious

Oooi, galera!
Sei que não é mais novidade, mas ele é muito lindo! Olha só:




A Risqué lançou uma coleção especial já faz um tempinho. Três esmaltes com um diferencial: pó de prata na fórmula. Ele ainda vem em uma caixinha, mas esqueci de fotografar. Os nomes dos vidrinhos têm a ver com cinema.
Esmaltes metálicos não são meus preferidos (apesar de eu usar). Mas esse bronze ganhou meu coração!

O My Precious (referência ao Senhor dos Anéis) é uma graça! Acho que tons de bronze são lindos, adoro!




Ele é um pouquinho chato para limpar, por causa do pó de prata. Mas nada desesperador. Usei duas camadas bem tranquilas. Passei uma camada de top coat DS da OPI.




Achei o esmalte muito digno!
Todo esse diferencial tem um preço: os esmaltes estão sendo vendidos por aproximadamente R$ 10,00. Mas para quem curte, acho que vale a pena ter pelo menos um desses na coleção :)

Por hoje é isso!
Beijos

12 comentários:

  1. Ele é suuuuuuuuuuper lindo sim. Fiquei morrendo de vontade de comprar, mas achei tão carinho sabe? Ontem mesmo achei o bendito por 10,00. rsrs
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção ficou linda demais,pena que o preço não ajudou muito por ser risqué né...
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu achei esta coleção linda, mas não tive coragem de dar 10 dilmas num não...

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte lindinho, só não acho que vale a pena pelo preço e cor :( beijoss

    ResponderExcluir
  5. Achei ele super lindo , não tinha visto ele nas unhas ainda!
    Mesmo dizendo q tem pó de prata na composição ( será ? rsrs ) , achei caro , não dou 10 conto num Risqué rsrsrs
    Mas q eu gostei , gostei :-)
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindo D... amei! amei!

    http://esmaltando100parar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse tom, ficou super fofo nas suas unhas
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A cor e linda mas R$ 10,00 em um risqué?
    Acho tão carinho né+
    Mas a cor e linda!
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei a homenagem ao filme O Senhor do anéis, sou muito fã da trilogia.
    Mas não compraria pelo preço, mesmo entendo que é pelo pó prata na fórmula.
    Beijoss
    Lily’s Nail
    Sorteio

    ResponderExcluir
  10. 10 reais por um Risque?! Pode isso produção?!
    Não curti a cor não, mas eu sou meio chata com bronze/dourado. Releve.
    beijo Dessa!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  11. Que unhas lindas, adorei!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Andressa que esmalte lindo!!!!
    super delicado nas suas unhas
    parabéns
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir