24 setembro 2013

9

BBF - Madison Ave

Oi, meninas! Vocês já viram os esmaltes que mudam de cor de acordo com a temperatura, né? Olha só o lindo de hoje:





O Madison Ave é da marca BBF, indie nacional que pode ser comprado aqui. A lojinha tem muitas cores lindas! Normalmente, ele fica com essa leve francesinha :)




Quando está quente, fica rosa chiclete.




Passei duas camadas. Muito fácil de passar... Passei top coat e não alterou em nada a mudança das cores. No dia em que tirei as fotos, estava muito quente, então mesmo mergulhando a mão na água gelada, a cor ficava pouco tempo XD Mas pela foto abaixo dá para ter uma ideia né? É um roxinho lindo.



Engraçado que quando estava completamente rosa, dava para ver o branquinho da unha, mas com o roxo, não. Até pensei em passar outra camada, mas a preguiça falou mais alto. Ele durou bem uns 4 dias!




Bom, me diverti bastante com o Madison Ave. Ficava olhando as unhas o tempo todo para ver a cor que estavam hahaha Só para mencionar, os esmaltes BBF custam R$ 13,00 e elas aceitam encomendas se o esmalte não estiver disponível na loja, é só falar com elas pelo Facebook.
Beijos!

9 comentários:

  1. Achei uma gracinha e acho que deve ser divertido ficar brincando com ele né? rsrs
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameei a cor tudoo de bom.
    Miley do começo ao fim vemm conferir
    http://lully-makeup.blogspot.com.br/2013/09/moda-miley-cyrus.html

    ResponderExcluir
  3. amo esses efeitos flor!
    http://esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a unha...adoro esponjado..
    ficou demais..
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse esmalte q muda de cor!
    Estou doida por um , a cor dele é linda , amei a inglesinha q ele forma!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas
    1º Sorteio do blog , clica aqui pra participar!

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei esse lindo recentemente!
    Na verdade essa história foi até engraçada!
    Eu comprei 3 esmaltes com uma menina, e esse era um deles. Só que demorou quase 1 mês para eles chegarem e eu sou mega caduca!
    Aí olhei o primeiro, Material Girl e pensei: eu me lembro desse rosinha, é lindo demais da conta.
    Olhei o segundo: Aces High e pensei: também me lembro desse lindo, vai ficar um arraso em cima do preto!
    Aí olhei o terceiro: Madison Ave e pensei: Gzuis, porque eu comprei um roxo comum? Estou louca mesmo. Aí fui investigar e me toquei que ele era termo. Aí sim fez todo o sentido. kkkkkkkkk

    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Que perfeito, preciso dele :D rsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir