07 fevereiro 2013

0

Big Universo - Pandora e Esmaltes da Kelly - Rainbow

Oi oi oi!
Mostrei aqui no Flickr as belezinhas que chegaram ontem aqui em casa! *-* Maaas como o tempo por aqui anda fechado e chuvoso, quis usar algo mais nesse clima. Mas aí passei um super glitter por cima e não deu certo hahaha





Passei o Pandora, da Big. Gente, sério! Essa é a cor da minha pele em esmalte!! Hahaha Quado eu tava limpando os cantos, eu não conseguia nem saber se tinha limpado mesmo ou não! Afs!
Acho que essa cor deve ficar legal em pessoas mais clarinhas!



Passei duas camadas do Pandora. Suuuper fácil de limpar, ele só é um pouco líquido demais. Esse esmalte é da Coleção Outono/Inverno de 2010. É velhinho, mas nunca tinha usado! Ficou muito sem graçaem mim! Logo decidi que isso precisava de um glitter!









Que esmalte liiindo esse Rainbow! Brilha demaaais! Um glitter no estilo pózinho, sabe? Tem MUITA cor aí! Hahaha Acho que não consegui ver nem metade delas... Mas consegui ver azul, rosa e muito bronze, que dá um tom amarronzado pro glitter. Usei duas camadas e depois top coat.

Só mais uma coisinha: hoje faz um mês que comecei o blog! ^^
Gostaria muito de agradecer às minhas amigas (e às amigas da minha mãe!!! hahaha) que curtiram a página no facebook e ajudaram a divulgar! E também agradecer todo mundo que passa aqui para dar uma olhadinha :D

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário