04 fevereiro 2013

4

Carnaval!

Com o Carnaval pertinho, vou mostrar algumas ideias para não deixar a data passar em branco :D





Fiz três manicures pensando no tema do Carnaval. Nada muito elaborado, que seja difícil de se fazer...
A primeira é pra quem quer causar sambando na cara da sociedade! Hahaha






Usei o I red a good book, da Wet n Wild e o Ouro Cromo, da Impala. Passei uma camada de cada e afundei o dedo no potinho de glitter. Eu comprei esses potinhos na Ikesaki, mas não lembro quanto custou cada um. Eu comprei pensando em fazer uma filha único ou algo do gênero, não passar em todas as unhas. Esse glitter faz uma bagunça danada, gente! Pra limpar os cantinhos é uó. Não saí assim por aí, não gostei muito, mas o glitter vermelho é lindo e eu usaria em todas as unhas algum dia! :)








Pra segunda ideia, eu passei o Francesinha, que já mostrei aqui. E usei o boleador para fazer como se fosse confete nas unhas. Ficou bem bonitinho e delicado! Usei os esmaltes: Ellen Gold, Azul Royal e Lilás, da linha Mettalic, o Golfinho, da linha Eliana da Dote e, por fim, o Evolution da Super Pérola.







Foco mandou lembranças ;**
Para essa unha, eu usei as chamadas Candy Colors, que na verdade nada mais são do que cores pastéis. Sim, elas são lindas, fofíssimas <3 Mas elas são um saco em todos os aspectos: passar uniformemente, limpar, quantidade de camadas, e por consequência, tempo de secagem. Além do que muitas vezes depois de um dia ou dois aparecem ranhuras no esmalte e não sei o porquê disso! Dá para perceber que não limpei muito bem os cantinhos, né? Ah, chato, mas percebi que preciso treinar muito ainda passar esmalte pastel! Hahaha Eu usei uma base fosca por baixo pra ajudar a segurar o esmalte e não ir tudo para a ponta das unhas.

Os esmaltes que eu usei:
Minted, 3 camadas, Blue Lagoon, 2 camadas, Sunshine Sparkle, 4 camadas, Pink Chiffon, 3 camadas e Lilac Partelle, 3 camadas.

Algumas das cores até dá para passar duas camadas se você for mais habilidosa. O Sunshine Sparkle tem que ser 4 camadas mesmo porque ele é muuito ralo!! E o Pink Chiffon mancha horrores, tem que ter paciência.


Boooom, essas foram as minhas ideias para o Carnaval! Não fiz nada mais elaborado porque estava meio corrida essa semana! =//
Acho que o legal do Carnaval é você poder usar o que não usaria normalmente, então enfiem o pé na jaca, meninas! Hahaha Usem a criatividade e ousem bastante!

Beijinhos e aguentem firme que logo logo chega o feriado! Hahaha

4 comentários:

  1. Adorei a primeira opção! Achei bem cara de carnaval mesmo e deve ficar SUPER brilhante. E os esmaltes da Revlon são tããããão lindos!

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei o de bolinhaaaaaas! Pena não ter paciência pra fazer =/
    hahuahuauahua

    =*

    ResponderExcluir
  3. Esses esmaltes Revlon sao lindos! Adorei quero todos hauhauahua

    ResponderExcluir
  4. Curti muito os confetis nas unhas bem carnaval! Vou tentar imitar!

    ResponderExcluir