20 fevereiro 2013

0

Homa Manicure

Bom dia, galera!
Fiz uma homa manicure que ficou uma gracinha, vamos dar uma olhada??




Homa manicure, também conhecida como unhas invertidas, nada mais é do que pintar as unhas de cores diferentes, duas unhas de uma cor e três de outra. Olha só:


Colcha de oncinha da mamãe! Hahaha  O desafio é encontrar cores que sejam harmoniosas e que ao mesmo tempo dêem destaque uma à outra. Eu escolhi um azulzinho pastel e um roxão intenso e adorei :)






Passei duas camadas do Burguesinha, da Elle Gold e duas do Suave, da La Femme. O Burguesinha é só amor! Facílimo de limpar e tem uma cor linda de morrer! Só achei que o brilho não é lá essas coisas...
Já o Suave, por ser pastel, é meio chatinho de passar. Mas passei com base normal e não manchou e não tive problemas com ele! Estava querendo usá-lo fazia tempo!! Finalizei com top coat.


Foi a primeira vez que usei uma homa manicure, geralmente uso filha única! Eu gostei do resultado, ficou bem divertido e diferente!

Ellen Gold, eu só acho aqui em São Paulo na Ikesaki da Liberdade, e custa menos de R$ 2,00. Já o La Femme eu comprei na Tons e Cores, em Guarulhos. Sempre vou lá quando sai alguma novidade, e é lá que eu compro os Jades :D Eles também tem loja on-line, então é só dar uma olhadinha!

E vocês? Já usaram homa manicure? O que acharam da minha?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário