15 fevereiro 2013

0

Ludurana - Divina

Olá, meninas!
Hoje venho mostrar uma super novidade nacional que é de deixar até as gringas babando :D






A Ludurana criou um esmalte que é duochrome, magnético e com perfume tudo ao mesmo tempo! Simm, não tinha como não sair legal, né??




Passei uma camada do Divina por cima de uma camada do Preto, da Mohda (já mostrei ele aqui). Porque o preto evidencia o efeito duochrome! O Divina puxa de um cinza azulado pra um roxinho. O efeito duochrome não é tãão evidente assim, mas ainda assim é bem legal.



Aqui, no sol, dá pra perceber alguns brilhinhos roxinhos e azuizinhos!

Gostei bastante do esmalte, eu passava o top coat logo em seguida de fazer o efeito magnético, porque esses esmaltes magnético da Ludurana têm a tendência a encheeeer de bolinhas! E assim deu certo, não apareceu nenhuma bolinha.

Só uma coisa: não entendo porque a Ludurana faz mais de um tipo de ímã. É algum teste que eles estão fazendo para ver qual funciona melhor? O que veio com o Divina foi esse:



Já o que veio com o Movimento, da coleção Magnetic (o Divina faz parte da coleção Aurora Magnetic) foi esse:



E por essa foto aqui dá pra ver o mesmo esmalte, Movimento, com um ímão igual ao meu do Divina. E eu vi na loja, alguns da coleção Aurora Magnetic que tinham um apoiador para o dedo... Não entendi meeesmo essa variedade de ímãs!! Hahaha

E na verdade eu usei um ímã do primeiro esmalte magnético que eu ganhei <3 Eu não sei porque (e pode ser só coisa da minha cabeça) mas eu acho ele o melhor ímã de todos! Acho que é só porque foi o primeiro que eu usei, mas enfim... Eu usei ele no Divina e não o que veio na tampinha. Futuramente vou fazer uma comparação entre esses ímãs pra ver qual é melhor!


Na verdade, eu gosto dele porque tem o apoiador para o dedo, evitando assim de encostar o ímão no esmalte e borrar tudo (o que, acreditem, acontece e muito! Mesmo com o apoiador Hahaha).

Quanto ao perfume, sinceramente não senti nada Hahaha Não achei o cheiro tão evidente nem me lembrou de algo em específico!

Paguei R$ 26,00 no Divina. Eu achei o preço meio salgado, mas é sim um esmalte muito diferente e tenho certeza que se fosse gringo muitas meninas iam pagar beeem mais por ele.

Um defeito muito grande que vejo nos esmaltes brasileiros é a falta de uma bolinha de inox para misturar o conteúdo do vidrinho. Gente, fala sério, como você vai usar um esmalte magnético sem ele estar bem misturado?? Absurdo você pagar R$ 26,00 e não vir nem uma bolinha dentro!

Conclusão pra quem ficou com preguiça de ler tudo!: achei o esmalte lindo! Não me arrependo de ter gastado dinheiro com ele. O Divina é diferente de todos os magnéticos que eu já vi e com certeza é inovador (e não só uma cópia de algo gringo, como costuma acontecer).

Espero que tenham gostado!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário