03 outubro 2013

5

Aviso! E L'Apogée

Oi, meninas!
Não consegui postar essa semana pois a internet do meu computador ficou ruim. Estou correndo muito no trabalho, pois irei viajar amanhã (dia 04). Então, sim, mais uma semana sem postagens no blog.

Me desculpem! Mas está corrido demais e ainda por cima minha net deu problema. Não era mesmo para vocês admirarem minhas belas unhas durante essas duas semanas! Hahaha

Só para não dizer que não atualizei, esse é o Vermelho Absurdo, do L'Apogée. Eu acho que de vermelho não tem nada. Mas enfim, é um lindo pulguentinho! Fácil de limpar e de passar. Os glitters aparecem na medida certa, não tive que caçar nenhum glitter.

Duas camadas mais uma de top coat. Esse brilho LINDO é do Poshé! Com uma camada só desse extrabrilho ficou lisinho.



Desculpa a qualidade da foto, é do celular, só assim consegui postar! hahaha

Brincadeiras a parte, quando voltar vou postar rapidinho! Já estou com saudades de vocês!
Beijinhos ;*

5 comentários:

  1. Por ser do celular a qualidade tá boa,pqe o meu é um horror!
    Esse esmalte é lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo mesmo! estou doidinha por uns dessa coleção mto fofa!
    Vou ver se acho pra me dar de presente de aníver :-D
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas
    1º Sorteio do blog , clica aqui pra participar!

    ResponderExcluir
  3. Não achei a qualidade da foto ruim pra um celular,
    gostei bastante do esmalte,
    Bjo

    Blog | Fan Page | Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  4. Espero que ocorra tudo bem na viagem.
    Essa nova coleção da L'apogée é linda.
    E que top coat perfeito, ein? Adorei!
    Beijos. :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ele é lindo, parece mais é um pink!
    Essa coleção da Lapogee esta linda!
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir