14 agosto 2014

7

Troquinha com a Lilica!

Oi, pessoal!
A mani de hoje foi feita com os esmaltinhos lindos que recebi da fofa da Lilica! Vem conferir tudo sobre a nossa troquinha!





Como todos já sabem a Lilica faz parte da Gangue dos Esmaltes!! hahaha Ela escreve no blog Esmaltes da Minha Caixinha.

Tudo começou porque a Lilica tem acesso fácil a diversos esmaltes Ludurana, por um preço acessível. E, sendo tão boazinha como ela é, está fazendo troquinhas com quase todas da Gangue! hahahaha O faturamento da Ludu deve ter aumentado horrores hahahaah

Enfim, olha só quanta coisa liiiinda que eu recebi!




Tudo veio tão bem embaladinho, as cores são tão lindas, me apaixonei por tudo! Agora uma olhadinha mais de perto:

Meu sonho era achar a coleção Aurora Boreal, da Ludurana. Aqui em São Paulo cada esmalte (SE você achar, sai por uns R$10,00!!!). Todos são liiindos!




Mais Ludus, os três últimos das coleções chiquetosas:





Esmaltes da Futurama e da D'Lu, que são da mesma empresa da Ludurana:




Tom Vivo, Full Color e Fic Color: marcas que eu nunca tinha visto! Cores maravilhosas!!!




Kolt, Safira, Verona e Finaflor! Tudo fofo!




Gente, adorei tuuuudo, com certeza! A Lilica é fofa demaaais!!! E pra quem não sabe ela mora em Belem, a casa dela fica perto da do Chimbinha (sim, o da Joelma, que foi traída pela Lua).

Eu já saí usando dois dos esmaltes que recebi da Lilica: O Violeta, da Tom Vivo e o Marisco, da Fic Color.




Violeta ficou um pouquinho manchado, mas é porque eu esmaltei a noite e só percebi de manhã, quando fui fotografar.





Usei duas camadas dos dois. Achei que ficou super fofo! Amo esses dois tons!




Só não tive tempo de passar um glitterzinho por cima! hahahaha Mas ameeei demais!





Gostaria de pedir desculpas para a Lilica, porque demorei eeeeras para postar sobre a nossa troquinha! Só para vocês terem uma noção, a caixinha dela chegou aqui em junho! Mas como deu para perceber, eram muitas fotos. E como a vida anda corrida, o post não saiu antes.
Lilica, mas pode ter certeza que amei tudo que você mandou. Senti o seu carinho, mesmo de longe!! :)

Se alguém estiver curioso para saber o que eu mandei para ela, é só clicar aqui!

Beijos!!

7 comentários:

  1. Que troquinha mais linda! Adorei essa homma, as cores combinaram super bem!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. quanta coisa linda, quero a coleção aurora boreal
    amei a mani

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que massa a troquinha, só coisa linda! Aqui eu encontro os holos da ludurana por R$16 hehehehe
    Adorei a combinação, lindos os esmaltes!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. As troquinhas com a Lilica são tudo de bom, né, Dessa? A Fic Color e a Fullcolor também são da Ludurana (Lilica que ensinou)! Adorei a combinação dos dois, também recebi o Violeta!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  5. quanta coisa linda, eu também queria tanto a coleção Aurora Boreal, mas dificil encontrar :/
    adorei sua mani, as cores são lindas e super combinou né..amei as duas cores <3
    beijos
    http://unhasdavivii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Troquinha maravilhosa!
    Sua homma mani ficou linda!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  7. A Lilica compra tudo com muito bom gosto e carinho :-) tb amei demais trocar com ela!
    Os aurora boreal aqui no RJ são 16.00! Fala serio né?
    Ficou lindinha a esmaltação pena que o lilás deu uma manchadinha, mas não diminuiu a buniteza da mani!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir