09 abril 2014

9

L'Apogée - Areia e Top Beauty - Blues

Oi, meninas!
Hoje tenho uma combinação fofa que roubei totalmente da Eve, do blog Tudo Sobre Esmaltes hahaha Essa combinação aqui.





Claro que a minha combinação não ficou 10% a beleza da dela =( Mas isso porque quando fui tirar fotos o dia estava muito nublado. Nada a ver com o fato de ela ser diva e eu não, cof cof
Eu usei duas camadas do Areia, da L'Apogée. Eu adoro esse tom de nude, muito lindo. Ele tem um leve glow dourado. Passei duas camadas, não foi muito bom pra passar, eu aconselharia usar base fosca. Mas nada que estragasse a esmaltação.




Como esmaltei a noite não consegui tirar foto dele sozinho! Mas é fofo demais, já ganhou meu coração.
E passei uma camada beeeem generosa do Blues, da coleção infinita da Top Beauty ;)
Ele tem filetinhos azuis e se você olhar bem atentamente encontra alguns verdes também! E acho que isso deixa o esmalte mais bonito ainda! *-*




Eu passei uma camada de Seche Vite. Ficou tudo lindinho. Curti muito a combinação. Pena que as fotos não ficaram 100%! Mas a foto da Eve vale mais que mil das minhas, então... ahahahaha


Beijos, suas fofas!

9 comentários:

  1. A sua ficou igualzinha a dela Dessa!
    Essa combinação é muito fofa ! Eu não sou lá tão chegada em filetinhos mas esse azul eu queria kkkkkk
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  2. Aaaaa vá, ficou tão bonita quanto a dela. Gostei desse L'a Pogée, achei bem fofo o tom dele!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Amei a delicadeza dessa combinação, ficou linda
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Andressa eu adorei a esmaltação!!!
    não sabia que esses filetinhos saiam numa quantidade ótima com uma única camada
    independente do tempo nublado ou não, gostei demais!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. linda combinação, casou super bem!
    ficou muito parecida com a sua inspiração.
    beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  6. Eu torço muito o nariz para filetinhos,mais acabei de comprar dois,agora quero ver usar haha
    Linda sua combinação
    Beijoo

    ResponderExcluir
  7. A combinação ficou lindinha.
    Adorei suas unhas.
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  8. Linda nailart,ficaram umas unhas super perfeitas!! Tudo de bom para ti,fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Eu não gostei muito porque o nude é meio amarelo demais pra mim... kkkkk

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir